Após detonar série nas redes sociais, atriz de “Orange Is the New Black” afirma que foi “epicamente hackeada” e pede desculpas

Se arrependeu ou precisa melhorar a senha do Instagram? Ontem (27), a atriz Taryn Manning, de “Orange is The New Black”, detonou a série e o elenco nas redes sociais. Em um textão indignado, a intérprete da detenta Pennsatucky disse que nenhuma das outras estrelas da atração se importava com ela, e declarou: “F**a-se essa série. Me machucou tanto”. 

No entanto, após algum tempo, a publicação foi removida, assim como outras de seu feed. De acordo com Taryn em um novo post, não foi ela quem escreveu o texto; a atriz afirma ter sido vítima de um invasor em suas redes sociais. “A minha conta foi epicamente hackeada. Estou de volta e sinto muito”, escreveu na legenda. Poucas palavras, bem diferente de suas mensagens anteriores! E aí, será que Taryn foi mesmo hackeada como afirma, ou simplesmente pensou melhor e decidiu apagar o desabafo?

Entenda o caso

Como contamos anteriormente, em um texto comprido postado em seu Instagram no sábado, Taryn (ou seu hacker) escreveu que “ninguém do elenco se importa com ela”. O início da publicação falava sobre diversos assuntos, de parar de comer animais, até tráfico humano e racismo. Então, explicava que a vida da atriz foi “roubada de uma criminosa que é mentalmente DOENTE, e ninguém se importa em ajudar”. E acrescentava: “Essa série me machucou mais do que qualquer coisa na vida, e se isso é o que eu preciso fazer para lutar pelo que eu acredito, eu vou. Eu preciso falar antes que qualquer coisa aconteça comigo. F**a-se a fama! Essa série machuca seres humanos. Vocês nunca vão saber de verdade, mas muitos foram machucados! Apenas imagine aqueles que você nunca viu de novo. Você acha que foi bom para eles”.  

O texto ainda dizia que Taryn não precisa mais trabalhar em Hollywood, e que foi abandonada por todos por ter coragem — supostamente, de falar a verdade: “Eu fui largada porque uma pessoa me aterroriza diariamente, e eles também. Então, o meu time simplesmente me virou as costas. Como um acidente de carro”. A mensagem ainda dizia que a indústria cinematográfica era uma desgraça.

Continua depois da Publicidade

Compreensivelmente, os seguidores de Taryn ficaram preocupados. A atriz Lori Petty, que interpretou Lolly em “OITNB”, contestou a fala de que ninguém do elenco se importava com a intérprete de Pennsatucky. “Ei. Eu amo você”, escreveu. “Obrigada, eu sei que você ama. E eu amo você”, o responsável pela publicação respondeu.

“Eu estou desistindo de tudo para falar o quanto essa carreira é horrível, e o quão mal nós somos tratadas. Como eu nunca sabia se voltaria, e ainda assim eu tinha sete temporadas opcionais. Como eu sequer sabia como planejar a minha vida, organizar qualquer coisa porque tudo era um segredo. Besteira autoindulgente, por qualquer agenda doentia que seja. Como algumas das personagens mais queridas simplesmente não estavam mais lá. Minhas parceiras. F**a-se essa série. Essa série me machucou tanto”, adicionou, provavelmente se referindo ao destino incerto das personagens da atração, já que muitas tiveram destinos trágicos ao longo da história, saindo de cena prematuramente.

Continua depois da Publicidade

Esta publicação vem após outra — também enorme e também deletada — compartilhada previamente nesta semana. Na anterior, Taryn explicava que não havia ido na première da oitava temporada, porque estava sendo “aterrorizada por criminosos cibernéticos”. Seu tom com o resto do elenco também era diferente: “Eu amo tanto vocês. Tenham uma ótima estreia hoje. Eu amo essa foto. Eu sinto tanto a falta de vocês. Gostaria de estar aí. Infelizmente, circunstâncias incontroláveis com as quais ninguém poderia ajudar, causaram isso”. Ela ainda fez um apelo: “Quando alguém está pedindo ajuda [para se defender] de alguém que está atrás de sua vida e sua alma. Por favor, escute. Ninguém merece ter outra pessoa destruindo sua vida, a ponto de que você fique paralisado e nunca saia de casa por medo”.

A artista disse que, apesar de múltiplas tentativas de conseguir ajuda, ninguém ao seu redor se importou: “Tentei dizer para todo mundo”. Taryn também garantiu que não estava tendo sentimentos autodestrutivos. “Vou ligar para você quando eu sentir que posso conversar. Não sou suicida. Eu estou decepcionada e de coração partido pelo quão pouco as pessoas se importam com outros seres humanos”. Não sabemos se essa também teria sido obra de um hacker, mas a publicação não consta mais no feed da atriz.

De acordo com a revista People, representantes de Taryn não responderam a tentativas de entrar em contato.