Após Disney anunciar nova versão de “Esqueceram de Mim”, Macaulay Culkin reage de forma HILÁRIA; vem ver!

Nesta semana, a Disney divulgou que está produzindo um reboot da clássica franquia “Esqueceram de Mim” para sua plataforma de streaming ainda inédita, a Disney+. No entanto, o público não gostou muito da ideia, já que o filme é guardado com muito carinho na memória dos espectadores… E agora, o próprio intérprete do protagonista Kevin McCallister resolveu se pronunciar sobre o assunto!

No Instagram, o ator Macaulay Culkin pareceu compartilhar da opinião geral de que uma nova versão do filme não é lá a melhor opção. Ele postou uma foto fazendo careta, forçando a barriga para fora e cheio de pratos de tele entrega em cima do sofá. “Isso é o que uma versão atualizada de ‘Esqueceram de Mim’ pareceria”, escreveu na legenda. Hm… não é lá muito positiva, né? O pobre do Kevin acabou levando a pior… kkkk

Para quem está por fora do assunto, o CEO da Disney, Bob Iger, anunciou ontem (6) os planos da companhia de retomar diversas franquias da Fox, que foi recentemente adquirida pela gigante do entretenimento. Além de “Esqueceram de Mim”, eles planejam refazer “Doze é Demais”, “Diário de Um Banana” e “Uma Noite no Museu”.

Essa não é a primeira vez que Macaulay revisita seu papel icônico. No final do ano passado, o ator regravou cenas clássicas de “Esqueceram de Mim” para um comercial do Google. De acordo a empresa, a versão atual do longa de 1990 seria bem mais moderna com a ajuda do Google Assistant! O vídeo, de cerca de um minuto, é incrível e faz a gente dar uma voltinha ao passado, além de pensar em como as coisas seriam muito mais fáceis para o garotinho de “Esqueceram de Mim” se a tecnologia de hoje existisse na época! Veja abaixo: