Após DNA positivo, irmão de Anitta dá primeira entrevista e revela que filha não conhecia a cantora: “Somos evangélicos”

Só alegria depois que a família aumentou! Anitta confirmou nesta quarta-feira (23) que tem um irmão mais velho! Após esse turbilhão de informações com o resultado do DNA positivo, Felipe expressou como foi ter descoberto esse outro lado de seu sangue. Além disso, contou que sua filhinha, de oito anos, ainda não conhecia a tia famosa.

De acordo com o segundo sargento, por conta de sua crença, a criança nunca tinha ouvido falar de Anitta. “Sobre minha filha, ela não conhecia Anitta, pois como somos evangélicos, não costumamos ouvir outros gêneros musicais”, explicou ele. De qualquer forma, ela já gostava de outra criação da diva… “Ela conhece o Clube da Anittinha e adora as músicas do desenho. Ela canta e dança assistindo”, revelou o filho de Painitto.

Mauro Machado e Anitta, que têm uma relação muito próxima! (Foto: Reprodução/Instagram)

Na entrevista à jornalista Fábia Oliveira — que descobriu toda essa história — Felipe afirmou que espera “recuperar o tempo perdido” e iniciar uma nova fase da vida. Nesse período, ele também contou que pretende superar qualquer diferença com a nova família. “Somos reservados, pessoas simples, evangélicos, mas livres de preconceitos de todos os tipos. Tenho certeza que o amor e a amizade que irá florescer nos fará superar as nossas diferenças, até porque na minha família somos muito diferentes e sempre vivemos muito bem como toda família normal”, disse ele.

Continua depois da Publicidade

A musa, inclusive, comentou sobre essas diferenças ontem (23). Em um post do hugogloss.com, Anitta revelou que ela e o irmão mais velho já abordaram o fato de pensarem diferente em diversos âmbitos da vida, e afirmou que não há problemas. “Ele é evangélico e eu sou do candomblé. Ambos respeitam as crenças do outro e já nos amamos independente disso”, contou ela. Olha só:

Como comentamos aqui, a mãe de Felipe havia suspeitado do parentesco lá em 2017, após ter visto Painitto no “Altas Horas”. E o rapaz, de 33 anos, justificou que não entrou em contato pelo receio de que o vissem como “interesseiro”: “Fiquei com medo de me acharem oportunista ou interesseiro. O medo de ser rejeitado ou mal tratado me fez recuar… Apesar de não procurá-los, comecei a segui-los no Instagram e acompanhá-los de longe desejando sempre o melhor pra eles”.

O medo foi tanto que, caso não tivesse sido procurado pela equipe da jornalista, não teria ido atrás da família de Anitta. “Se não fosse pela reportagem eu não iria procurá-lo, mas apesar disso, gostei muito de conhecê-lo”, comentou ele. “Não os procurei antes devido ao fato dela ser uma das principais personalidades do Brasil e conhecida internacionalmente. Isso assusta”, adicionou.

Continua depois da Publicidade

Aliás, o militar comemorou o fato de ter sido recebido muito bem por seus novos familiares: “A Anitta me procurou logo e passou a me tratar como irmão. O Renan me mandou uma mensagem assim que saiu o resultado me dando as boas vindas à família”. Por falar nisso, olha como os traços da família são parecidos!

Mas ele adiantou que quer mesmo é conhecê-los além do lado da fama. “A Anitta, o Painitto e o Renan eu já conheço pelas redes sociais e pela mídia, mas não é neles que estou interessado. O que quero mesmo é conhecer o Mauro, a Larissa e o Renan, meu irmão vascaíno”, antecipou Felipe.

Quanto ao furacão que passou em sua vida, após ter saído do anonimato e ganhado uma família estrelada, o irmão da diva vê isso de forma simples e clara: “Tudo mudou. Minha família aumentou. Ganhei um pai, uma irmã e um irmão, e vascaíno, o que é melhor. Mas o que torna isso diferente de todas as situações do tipo é que ela é uma celebridade e todos ficam curiosos, só isso”.

Continua depois da Publicidade

Felipe reforçou que está animado para o que há de vir! E guarda altas expectativas para sua relação com o novo braço da família. “O sentimento é de esquecer o passado, focar no presente e torcer pelo futuro que promete ser muito melhor agora com minha família completa”, continuou.

“Já estamos marcando o encontro. Não vejo a hora de conhecer meus irmãos. Mauro eu já conheci. Foi um encontro muito legal, somos muito semelhantes”, confessou o sargento. E nós também percebemos a semelhança toda, né?! Kkkk Agora é só desejar que todos fiquem bem e se aprofundem cada vez mais nessa família!

Relembre o caso

Nesta quarta-feira (23), Anitta revelou que descobriu um novo irmão! Mauro Machado, o famoso Painitto, fez um teste de DNA com um rapaz de 33 anos, e o resultado deu positivo. A musa confirmou a informação aos fãs em suas redes sociais e contou que está “radiante” com a notícia!

Continua depois da Publicidade

Tudo começou com uma descoberta da jornalista Fábia Oliveira, que soube da história do rapaz há algum tempo. Curiosa sobre o caso, Anitta resolveu ir a fundo nessa história, ao ser contatada pela colunista do O Dia. “Fiquei super feliz com essa possibilidade, porque vocês sabem que eu amo família, e fui atrás de saber quem era”, contou a cantora, diretamente de Los Angeles.

Anitta (Foto: Mauricio Santana/Getty Images)

Felipe, seu novo irmão, é fruto de um relacionamento de Mauro antes de se casar com Mirian Macedo, mãe da diva. De acordo com a estrela, Painitto perdeu o contato com a mãe de seu filho, mas ela o reconheceu em uma aparição no “Altas Horas”. “A mãe dele e meu pai perderam o contato, ela viu meu pai na televisão comigo, alguns anos atrás, e comentou com meu novo irmão que aquele era nosso pai”, disse ela.

Depois da dúvida, não deu outra! Com o resultado do teste de DNA positivo, Anitta foi só alegria: “Eu tô super feliz, o meu irmão é mara! […] Sempre foi meu sonho ter mais um irmão. Eu já tava radiante, porque meu irmão é mara”. Em meio ao turbilhão de novidades, nossa fada trilíngue apenas pediu que os fãs e a própria imprensa respeitem esse momento e não invadam tanto a vida pessoal do rapaz.

Continua depois da Publicidade

Nossa malandra revelou que ainda não teve oportunidade de conhecê-los, mas mal se aguenta para se encontrar com o irmão e sua sobrinha! “Eu não conheci, porque ainda não tive agenda. Mas assim que eu pisar no Rio, vou conhecer, porque eu já tô aqui ficando louca! Tenho uma sobrinha, que é a minha cara, meu Deus! Minha sobrinha é maravilhosa! Meu irmão é mara, ele é a cara do meu pai. Nem precisava de DNA, na minha opinião”, comemorou a cantora.

Por fim, Anitta deixou seu recado para que ninguém se preocupasse ou se incomodasse com os novos membros de sua família. “A mãe e a família dele são mara, ninguém é interesseiro, ninguém é do mal, tá tudo mara, tá tudo lindo! Não quero ninguém falando mal do meu irmão, não! Que eu não quero ele assustado, eu quero que ele me ame”, brincou. Assista aos vídeos de Anitta aqui:

De acordo com Fábia Oliveira, Felipe é segundo sargento do Exército, casado, e tem uma filhinha de oito anos. Com a confirmação de que é realmente filho de Mauro Machado, ele poderá adicionar o nome do pai em sua certidão de nascimento.