Após dúvidas sobre sexualidade, Bianca Andrade revela que é pansexual

Desde que saiu do “BBB 20”, Bianca Andrade pareceu bem mais aberta e confortável para falar sobre sua sexualidade. Dentro do reality mesmo, a influenciadora digital chegou a se questionar se seria hétero ou bissexual, mas nesta semana, ela revelou que se descobriu como pansexual.

Em um vídeo publicado em sua conta no TikTok, Boca Rosa se filmou reagindo às diversas bandeiras de orientações sexuais da comunidade LGBTQIA+. Quando chegou em “Pan”, ela declarou: “Meu caso”, com um emoji de coração ao lado.

No post, ela ainda mandou um recado sobre sexualidade. “Sobre ser livre para amar”, escreveu. “E um beijo para todos da nossa bandeira LGBTQIA+! Nós somos fodas!”, completou a empresária de beleza. Confira:

Continua depois da Publicidade

Enquanto a bissexualidade é caracterizada pela atração sexual, romântica ou emocional por ambos os sexos, feminino e masculino, a pansexualidade representa a atração em relação a pessoas, independente de seu sexo biológico, identidade de gênero ou orientação sexual.

Em entrevista ao hugogloss.com neste mês, Bianca comentou sobre a decisão de se abrir sobre sua sexualidade publicamente. “Eu comecei a colocar na minha cabeça: ‘Por que não falar se é uma realidade minha?’. Então eu falo com muita naturalidade, sabe? Eu sou a favor da liberdade e da felicidade. Cara, ser autêntica é a coisa mais linda do mundo”, declarou ela.

Continua depois da Publicidade

“Sempre que eu vejo que um assunto é tabu, eu levo no bom humor. Porque aí desconstrói, sabe?! Une, dá intimidade. Até para quem o assunto possa ser um tabu, acaba entrando na conversa, consegue olhar com outros olhos. Eu penso muito nisso, de falar de uma maneira que seja leve, até mesmo para as meninas que passam pelo mesmo que eu passo vejam eu falando assim e passem a falar também. Em casa, com a mãe, o pai”, completou a apresentadora do “Boca a Boca”.

Bianca se declarou pansexual nesta semana (Foto: Reprodução/Instagram)

Há algumas semanas, em um papo com Matheus Mazzafera em seu canal no Youtube, Boca Rosa revelou que nunca havia explorado mais sua sexualidade até 2018. A influencer contou que sua primeira vez com uma menina, tanto de beijo, como de sexo, foi naquele ano. No entanto, ela já teve outros relacionamentos com mulheres desde então.

Através de uma série de perguntas e respostas com fãs, no começo de maio, ela falou mais sobre o assunto e disse não ter achado estranho seu primeiro beijo em outra mulher. “Não mesmo”, enfatizou a empresária. Uma seguidora anônima, em seguida, quis saber se teria chances com a morena. “Talvez. Menina, se não fosse a quarentena, eu tava era feita. Nunca me deram tanto mole na vida, e eu achando que o ‘BBB’ iria queimar meu filme kkk”, escreveu a ex-BBB 20 em resposta.