Após elogios da crítica, Jennifer Lopez se emociona ao falar sobre possibilidade de concorrer ao Oscar por “As Golpistas”: “Trabalhei duro minha vida toda” — veja!

A aclamação é real oficial! Jennifer Lopez está muito emocionada com todas as críticas positivas em relação à sua performance no filme “As Golpistas”. A atriz e cantora foi à rádio SiriusXM e, durante sua passagem, a apresentadora Hoda Kotb leu para a estrela todos os elogios que estavam sendo feitos a ela e ao filme. Comovida, J. Lo sorriu, enquanto tentava não chorar!

“Eu venho trabalhando duro por tanto tempo, pela minha vida toda. É legal”, revelou, com a voz ficando mais fraca. E acrescentou: “Desculpa, vocês sabem que eu me emociono!”. 

Jennifer descreveu a primeira vez que ouviu as críticas positivas, após a première do filme no Festival de Cinema Internacional de Toronto, no sábado (07). “Eu estava literalmente sentada na cama, e eles estavam me mandando todas essas críticas. Eu não conseguia acreditar. E eu estava chorando, eu e minha melhor amiga há 20 anos estávamos sentadas ali, e ela tentava me filmar. Eu fiquei tipo: ‘Oh, meu Deus'”. 

A atriz continuou: “Você trabalha duro a sua vida toda, e você se pergunta se alguém percebe”. Jennifer também disse que sempre desejou este momento. “Você tem sonhos, quando é uma garotinha, de estar no Oscar, sabe o que eu quero dizer?”, indagou. Ah, se sabemos!

Apesar de faltas meses para as indicações ao Oscar, Jennifer garantiu que apenas falar sobre isso é “incrível”. “Para as pessoas estarem dizendo isso [sobre as indicações], é muito legal”, concluiu.

Em “As Golpistas”, a estrela interpreta Ramona, a chefe de um clube de strip muito popular e bem sucedido, que visa tirar vantagem de seus clientes de Wall Street, com a ajuda de sua equipe. O filme também estrela Constance Wu, Julia Stiles, Lizzo, Cardi B, Lili Reinhart e Keke Palmer.

De acordo com Hunter Harris, crítico da Vulture, o longa é “perfeito”. O jornalista ainda previu que J.Lo seria indicada ao seu primeiro Oscar. Já Matt Donnelly, da Variety, observou que a estrela “não pode ser contida”. Além disso, ele chamou o filme de “empoderador”. Kevin Fallon, do The Daily Beast, foi além: “Eu não acho que é exagerado dizer que Jennifer Lopez talvez tenha uma das melhores entradas em filmes de todos os tempos”. 

Mal podemos esperar para conferir o filme e a atuação dessa musa! “As Golpistas” estreia dia 17 de setembro. Assista ao trailer abaixo: