Após especulações, Ludmilla nega ter usado colete à prova de balas durante show em Moçambique: “Moro no Rio de Janeiro, amor”

Ai gente, é cada coisa que inventam na internet… A apresentação de Ludmilla em Moçambique, no último final de semana, deu o que falar. Após muito bafafá, a cantora usou suas redes sociais nesta quarta-feira (25), para desmentir alguns boatos a seu respeito.

Noticiado por Fabia Oliveira, do “O Dia”, a colunista mencionou que recebeu mensagens de fãs, acusando Lud de ter usado um colete à prova de balas durante o show que fez na cidade de Maputo. Assim que soube da notícia que se espalhava, nossa danada rapidamente negou e criticou os boatos, explicando que a peça era apenas um acessório de moda, feita por seu stylist como parte de seu figurino.

Em seu stories, a diva desabafou. “Só estou respondendo porque tem muitos fãs de Moçambique me perguntando sobre isso, que eu estava com medo de lá. Isso aí é um acessório que eu uso sempre, se fosse um colete a prova de balas eu estava fo**** né? Porque só ia tampar meu silicone, o resto ia estar tudo ferrado. Eu vou mostrar para vocês o colete que eu uso sempre, o tal ‘colete à prova de balas'”, disparou ela, divulgando em seguida algumas fotos da peça usada durante vários de seus shows.

Em seguida, a artista pediu que os fãs investigassem melhor as notícias que leem: “Uma coisa que vou pedir, quando você virem uma matéria, por favor investiguem, leiam, não acreditem em qualquer coisa, por favor, porque é muito chato isso. O pessoal que está lá, está distante, acho que não está acostumado com fofocas, ficou muito triste achando que eu não iria voltar, porque estava com medo… Pô, eu moro no Rio de Janeiro, né amor? Não uso colete no Rio de Janeiro, vou usar lá em Maputo?”, finalizou. Veja o vídeo completo:

Em resposta, Fabia afirmou que a cantora não leu sua matéria com cautela, pois a mesma noticiou que havia entrado em contato com a assessoria da artista, que esclareceu e desmentiu os boatos dos fãs.

Lud já postou várias vezes fotos usando o “polêmico” acessório antes. Na web, os fãs da funkeira ficaram muito intrigados ao verem os boatos e saíram em defesa da ídola. Muitos também se divertiram com a resposta dada por ela. Veja algumas das imagens e reações dos internautas: