Após especulações, Neymar avisa que não tem relação com sumiço de Maluma das redes; Entenda

Nesta quarta-feira (18), especulações surgiram na web sobre os possíveis motivos que teriam levado Maluma a desativar seu perfil no Instagram. Muitos internautas acreditaram que a razão teria sido um suposto shade de Neymar ao cantor. Oi?!

Para quem não se lembra, nos últimos meses, circularam rumores de que o atleta brasileiro estaria vivendo um affair com Natalia Barulích, ex do colombiano. Ney, por sua vez, deixou um comentário em uma publicação do Hugo Gloss, avisando que não estava relacionado ao desaparecimento de Maluma Baby das redes. “Tenho nada a ver… me tira fora dessa, sempre me colocam no meio!”, escreveu o jogador, bom-humorado.

Neymar já foi logo tirando o dele da reta! (Foto: Reprodução/Instagram)

A saída de Maluma do Instagram, entretanto, ocorreu num momento bastante intrigante. Isso porque, na noite desta terça (18), os jogadores do Paris Saint-Germain – incluindo Neymar – apareceram num vídeo comemorando sua vitória na semifinal da “Champions League” ao som de “Hawái”, nova canção do colombiano. Confira o vídeo aqui:

A história ainda vai além. Segundo o Page Six, “Hawái” teria sido escrita justamente sobre a relação entre Natália e Neymar, após o término da modelo com Maluma. Eita! “Maluma não contou a Natalia sobre a música. Ele a escreveu com base em suas próprias experiências pessoais”, disse um informante ao site, ainda em julho.

“‘Hawái’ traz o efeito do alter ego Papi Juancho [persona de amante sexy de Maluma] sobre todos, incluindo jogadores como ele”, mencionou o insider, quanto à possível ligação da música com Neymar. A canção trata da história de um homem que observa a alegria de sua ex ao lado de um novo amor, mas que não acredita que ela esteja feliz de fato — ao invés disso, pensa que ela esteja tentado provocar ciúmes. Sugestivo, né?!

De um lado, Neymar com Natalia, e do outro, Maluma com a ex. (Foto: GQ/Getty)

Apesar dessa história toda, uma fonte já havia dito ao Page Six que “não há ressentimentos” entre Maluma e Natalia. Aparentemente, o sumiço do cantor nas redes realmente não tinha ligação com Neymar, e provavelmente fazia parte de alguma estratégia de marketing! A agência que gerencia a carreira do colombiano chegou a comentar a situação. “Alguém sabe o que aconteceu com o Instagram de Maluma?”, questionou um post da empresa.

Hoje pela manhã (20), o cantor retornou ao Insta com uma publicação super misteriosa! Um vídeo trazendo cenas de bastidores e depoimentos de outros artistas sobre Maluma foi postado. Na legenda, ele ainda avisou que mais tarde fará uma live para explicar mais tudo o que está rolando. “Papi Juancho e Maluma Baby estão apenas começando”, avisou, ao final do registro. OMG!

View this post on Instagram

INSTAGRAM LIVE HOY 11 PM ET ⚠️ #PapiJuancho

A post shared by MALUMA (@maluma) on

O que será que vem aí, hein?