Após especulações sobre saída de mãe de Anitta da casa dela, diva divulga prints de conversas afetuosas e mostra onde matriarca está morando: ‘É lindo aqui’

Na noite dessa terça-feira (19), Anitta usou os Stories do Instagram para divulgar diversos prints de conversas entre ela e sua mãe, Miriam Macedo, no grupo da família do WhatsApp. As postagens ocorreram poucas horas depois da publicação de uma matéria na coluna de Leo Dias, no “UOL”, que dizia que a matriarca havia saído de casa por “não concordar com a vida louca da filha”.

No texto, o jornalista afirmava que Miriam havia decidido deixar a mansão de Anitta na Barra e voltar a morar no subúrbio, na casa de uma irmã. Segundo ele, Macedo viria de uma criação católica e bastante conservadora e nunca teria entendido o comportamento sexual da filha. “Dona Miriam também não concordou com as inúmeras festas realizadas por Anitta neste período de quarentena. Não foi só no aniversário, ela vive reunindo os amigos. E, para não colocar em risco a própria vida, decidiu sair de casa”, dizia a matéria.

Nos prints divulgados, Anitta diz que está com saudades da família e da mãe. Ela também mostra que mantém contato com a matriarca desde que elas se separaram e, em uma das conversas, é possível ver que dona Miriam está em um apartamento de frente para praia.

“Vocês aí também tão com saudade da família? A gente tá morrendo”, escreveu a artista no primeiro post, com um print de seu grupo familiar, o “Macedos”, no qual seu tio, Tarcísio, enviou: “Família, muita saudade de vocês” ao lado de uma figurinha.

Em seguida, ela publicou trechos de conversas particulares com sua mãe. “Vamos se amando virtualmente, né, minha gata?”, apontou Anitta, marcando Miriam. Na conversa, elas trocaram ‘olás’ e a matriarca mandou uma foto do cachorro na residência. “Lindo”, ri a empresária.

“Se vovó tivesse viva ia estar aí curtindo esse sonho junto com você… duas praianas finas morando de frente pro mar”, refletiu Anitta no Story seguinte. “E você tá curtindo?”, questionou a cantora, na conversa. “É lindo aqui, pena que não sei se pode sair, mas vejo algumas pessoas caminhando. Venta o tempo todo, nem precisa de ventilador”, contou a mãe, mandando um vídeo da vista para a praia.

Mantendo a conversa em dia, mesmo separadas… (Foto: Reprodução/Instagram)

Em um bate-papo do dia 3 de maio, Anitta chamou a “mami” para checar como ela estava. “Estou bem, graças a Deus”, respondeu Dona Miriam com um áudio. “E a vida segue feliz… só que com saudadinha…”, destacou a cantora, mostrando um trecho em que sua mãe mandou um contato de um professor de piano. “Saudades! Te amo!”, completou.

No dia 16 de maio, as duas trocaram pelo menos 13 áudios no WhatsApp. “A mania de fofocar também [segue], né, mamitcha?”, finalizou a artista. Confira:

Pelo jeito a relação de Anitta com a mamis continua muito bem, obrigado (Foto: Reprodução/Instagram)

Antes dos prints postados por Anitta, a assessoria de imprensa da cantora já havia desmentido as informações publicadas, ao enviar um pequeno comunicado para Leo Dias. “Por meio de nota, a assessoria da cantora Anitta disse que esta informação não procede”, declarou.