Após estreia de “Black Mirror: Bandersnatch”, Will Poulter decide se afastar das redes sociais

O ator de “Black Mirror: Bandersnatch”, Will Poulter, decidiu fazer uma pausa nas redes sociais. Ontem (2), ele publicou um texto explicando que estava se afastando da Internet para se concentrar em sua saúde mental. “À luz das minhas recentes experiências, estou escolhendo dar um passo atrás, do Twitter“, ele começou o anúncio. Em seguida, Will agradeceu aos fãs de “Black Mirror” por seu apoio nos dias após a estreia do filme interativo da Netflix em 28 de dezembro.

Gostaria de agradecer sinceramente a todos que assistiram ao ‘Bandersnatch’ e às suas respostas (sejam elas quais forem) ao material que criamos. Eu aceito todas as críticas e tem sido um prazer saber que muitos de vocês gostaram do que muita gente trabalhou muito para produzir”, disse ele.

O ator, que interpreta o criador de jogos Colin Ritman no filme, explicou depois como ele tem lutado para equilibrar o uso da rede social. “Há pontos positivos para aproveitarmos e também os negativos que é melhor que os evitemos. É um equilíbrio que tenho lutado já há um tempo para conseguir e agora em benefício da minha saúde mental, sinto que chegou a hora de mudar meu relacionamento com a mídia social“, acrescentou Will.

Foto: Reprodução/Twitter

*Leia também:
— [Alerta Spoiler] Site revela os cinco finais possíveis de ‘Black Mirror: Bandersnatch’; confira
— Saiu! Netflix divulga trailer eletrizante e confirma data de estreia do filme “Black Mirror: Bandersnatch”; assista!

Eu não quero isso soe como se eu estivesse desprezando todo o apoio incrível que recebi online pelo qual estou realmente agradecido“, acrescentou ele, observando que ainda postará em nome das campanhas e instituições de caridade com as quais se juntou, incluindo uma organização anti-bullying.

Tenho o privilégio de ter essa plataforma. Espero que essa mudança para reduzir minha expressão pessoal e aumentar o foco nas questões que importam gere um resultado melhor para todos“, continuou o ator. “Este não é o fim. Considere isso um caminho alternativo. Com amor, Will“, finalizou.

Foto: Reprodução/Twitter

Neste momento, não está claro por quanto tempo Will Poulter pretende se afastar das redes sociais. Bom, só torcemos para que fique bem!