Após estremecida com Fernando, Maiara deleta todas as fotos do Instagram e escreve texto sincerão de aniversário; Cantor faz bela homenagem para ela e a irmã; vem ver tudo!

Esses passarinhos ainda vão matar a gente do coração… Em meio a fortes rumores do fim do seu relacionamento com Fernando Zor, Maiara celebrou seu aniversário, comemorado hoje (31), com um texto bem reflexivo e uma medida um tanto quanto inusitada. Já o sertanejo, fez uma homenagem para a dupla de irmãs gêmeas nos stories do Instagram.

Comemorando 32 anos de idade, Maiara compartilhou uma selfie em sua conta pessoal do Instagram com uma mensagem profunda sobre seus planos para 2020. “Quero paz, menos aparência, menos celular, mais música, mais trabalho, mais saúde… Quero ficar mais com a minha família, mais ação, menos falação… Quero mais razão e um pouco menos de emoção”, escreveu em um trecho.

“Em 2020 eu quero ser a pessoa que eu nunca fui. A melhor pessoa que eu possa ser. Em 2020 quero gastar energia com o que realmente importa… Em 2020 eu não quero cometer os mesmos erros de 2019, mas que fique bem claro que foi o melhor ano, que me serviu de base para me preparar para 2020… Aqui começa um novo ciclo na minha vida! Eu creio!”, declarou. A artista ainda completou dizendo que a nova idade seria o melhor momento da sua vida…

View this post on Instagram

00:00 eu faço 32! Quanta coisa vivi hein… Passando pra agradecer os 2 milhões de seguidores que fiz esse ano por aqui… E dizer o que eu quero pro ano de 2020… No ano de 2020 eu quero paz… Quero menos aparência… Menos celular… Quero mais música… Mais trabalho… Mais saúde… Quero ficar mais com a minha família… Quero mais ação… Quero menos falação… Quero mais razão… E um pouco menos de emoção… Quero respirar mais… Quero mais Deus… Quero ser mais responsável… Mais tranquila… Quero menos guerra… Em 2020 eu quero ser a pessoa que eu nunca fui… A melhor pessoa que eu possa ser… Em 2020 quero gastar energia com o que realmente importa… Quero morar na fazenda… Quero viver mais… E gastar menos… Quero ser mais a minha essência… Quero ser mais eu… Quero fazer tudo que me faz sentir completa… Quero ser mais pro meu trabalho… Quero pisar menos no acelerador.. Em 2020 eu não quero cometer os mesmos erros de 2019… Mas que fique bem claro que foi o melhor ano que me serviu de base pra me preparar pro 2020… Aqui começa um novo ciclo na minha vida! Eu creio! ❤️🙏🏻Agora vai! Os meus 32 anos serão os melhores anos da minha vida…

A post shared by Maiara (@maiara) on

E parece que para marcar este novo capítulo, a cantora decidiu deixar tudo para trás, pelo menos nas redes sociais. Ao visitarem seu perfil no Instagram, os fãs descobriram que ela havia deletado todas as fotos, restando apenas a publicação com o texto sobre seu aniversário. Pode ser que agora ela comece um feed com uma nova organização, né, manas?! Vai saber…

A data não passou em branco para Fernando Zor. Nos stories, ele escreveu um texto dedicado tanto para Maiara quanto para Maraisa. “Esse dia 31, que se inicia agora, conta a história de duas meninas que vieram ao mundo para espalhar amor e distribuírem sorrisos por aí… A Maiara que todos amamos. A Maiara que tive a oportunidade e a felicidade de conviver. Nesse ano você me fez te admirar ainda mais”, postou.

“Eu estou aqui para dizer que vocês são as pessoas mais incríveis que eu já conheci. Dizer que vocês merecem toda a felicidade. Vocês vieram ao mundo para espalhar alegria e estão fazendo isso com muita propriedade”, finalizou antes de desejar felicitações e dizer que ama as duas irmãs.

Foto: Reprodução/Instagram

Sem um posicionamento oficial, o público segue especulando sobre um possível término de Fernando e Maiara. Em um show em Minas Gerais, que aconteceu no sábado (27), a sertaneja teria dito que estava solteira para os fãs. No entanto, de acordo com representantes de Maiara, ao serem contatados pelo hugogloss.com, tudo não passou de uma “brincadeira” tirada de contexto. Na verdade, a cantora dialogou com uma menina no meio do público, que perguntou se ela estava solteira e ofereceu seu próprio marido. Em resposta, Maiara brincou sobre a situação, mas em momento algum anunciou o fim de seu namoro.

Segundo a assessoria, não havia o que anunciar, pois não houve término: “Foi uma briga de casal. Eles ainda estão se falando. É muito prematuro falar em romper ou continuar”. Por parte de Fernando, os representantes do cantor disseram que, no momento, ele não quer se pronunciar. “Não está pronto para falar sobre o assunto”, afirmaram.

Nas redes sociais, nenhum dos dois se manifestaram sobre o assunto ou deram mais indícios sobre o possível término. Pelo contrário, tanto Fernando quanto Maiara seguem cumprindo uma agenda intensa de shows pelas principais festas de Réveillon no Brasil.