Após a repercussão da chocante reportagem da “Vanity Fair”, José Castelo Branco se pronunciou sobre seu longo relacionamento com Betty Grafstein. Nesta quinta-feira (15), a estrela de reality rebateu as acusações, feitas pela própria esposa, uma herdeira de diamantes de 95 anos, e negou a violência doméstica.
Em vídeo no Instagram, Castelo Branco citou a internação de Betty e afirmou que não gostaria de ter sido preso. José lamentou a atual situação da esposa, e que esteja longe dela. “Eu estou com ela há dez anos e ela nunca perdeu a dignidade. Agora, seu estado é de uma vergonha terrível. As visitações são limitadas. Quem a está violentando?“, questionou.
Castelo Branco também mostrou fotos do passado, de quando os dois moravam juntos, e do presente, que revelam a socialite no hospital. “Estou casado há 30 anos. Durante esses 30 anos, eu mantive sempre a dignidade da minha Betty. Entretanto, eu sou acusado de violência doméstica por ela, por fatores que nós não sabemos, externos“, declarou.
O curador de arte contou que a idosa tem sofrido com sua saúde, apresentando deficiência de vitamina B12 e níveis elevados de sódio no corpo. “Ela está em um estado absolutamente lastimoso, em que até dói olhar. Eu não sei o que fazer, só sei que se eu estivesse ao lado da Betty, ela não estaria assim e não teria perdido a dignidade“, expressou.
Por fim, José questionou os seus seguidores sobre as acusações de agressão. “Quem exerce a violência? Querem me acusar de quê? Ela está em um delírio permanente ao afirmar que eu a empurrei do terceiro andar? Mas, afinal, o que é isso? Agora eu pergunto e vocês respondem“, concluiu. Assista:
Ver essa foto no Instagram
A história de Betty Grafstein e José Castelo Branco, que reúnem milhões de visualizações em seus vídeos “românticos” e pra lá de luxuosos, chamou a atenção da jornalista Alice Hines. Nesta terça (13), o relacionamento do casal veio à tona após Hines expor na Vanity Fair relatos de violência, fortuna inexistente e até uma linhagem duvidosa.
Na reportagem, o curador de arte também rebateu as afirmações do filho de Betty. À revista, Roger Basile disse que presenciou diversos abusos, físicos e psicológicos, contra a mãe ao longo do relacionamento. Castelo Branco, por sua vez, chamou o enteado de “transfóbico” e negou as acusações de violência doméstica. Para o tiktoker, que se disse vítima de uma “cabala”, Roger nunca gostou dele e tentou destruir o casamento com Betty durante 28 anos “para o próprio benefício financeiro“. Saiba mais detalhes, clicando aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques