Após flagra de beijo, Grazi Massafera deixa comentário em rede social elogiando performance de Caio Castro; vem ver!

Como diria a poesia moderna: “Amor é amor e um lance é um lance”! Após serem flagrados trocando uns beijinhos sem compromisso durante uma festa no início do mês, Grazi Massafera começou a trocar mensagens com Caio Castro nas redes sociais, mas nada de DM! Foi um comentário aberto mesmo, pra todo mundo ver!

Caio fez uma publicação ontem (23), com uma sequência de fotos mostrando uma grande cena de luta de Rock, seu personagem em “A Dona do Pedaço”, enfrentando Paixão, interpretado por Duda Nagle. A atriz, que provavelmente estava ligadinha na TV, elogiou a performance do galã no ringue: “Arrasou, paê”.

Os internautas ficaram eufóricos ao verem o recadinho de Grazi. Mensagens como “shippo” e emojis de olhinhos, representando que eles estão sendo vigiados, foram as mais comuns em resposta à loira. Uma outra ainda observou: “Mas gente… Não sei de quem sinto mais inveja!”. Pois é, mana, nem a gente kkkk. Confira o clique abaixo:

View this post on Instagram

Fight day ! 🥊🎬 #Boxing

A post shared by Caio Castro (@caiocastro) on

– (Foto: Reprodução/Instagram)

E aí, vocês acham que tá rolando ou não tá?

Relembre o caso:

Segundo o “Notícias da TV”, Caio Castro e Grazi Massafera foram vistos juntinhos e aos beijos durante a festa de aniversário de Luciano Huck, que aconteceu no dia 3 desse mês. De acordo com uma pessoa que estava no evento, realizado na própria casa do apresentador do “Caldeirão do Huck”, os atores estavam “animadíssimos” e “não fizeram questão de esconder” o possível romance.

A mesma fonte ainda revelou que eles ficaram “agarradinhos na pista de dança” e “se beijaram na frente dos outros convidados”, que incluíam Thiaguinho, Fernanda Souza, Juliana Paes, Preta Gil, Ingrid Guimarães, Murilo Benício, João Vicente e Lulu Santos.

A comemoração estava marcada para começar às 20h30 e durou até 1h da madrugada. A diversão foi tanta que a atriz de 37 anos pediu para os fotógrafos de plantão na porta não registrarem imagens dela saindo da festa porque estaria “descabelada”. Apesar do clima, os dois chegaram separados e também não foram embora juntos.

A intérprete da Paloma em “Bom Sucesso” está solteira desde fevereiro, quando terminou o relacionamento de três anos com o empresário e advogado Patrick Bulus. Ela foi casada de 2007 a 2013 com Cauã Reymond, com quem tem a pequena Sofia, de sete anos.

Já o muso de “A Dona do Pedaço”, de 30 anos, apesar de também estar solteiro, não se abre muito sobre sua vida amorosa. Caio namorou a modelo Mariana D’Ávila no ano passado e teve um relacionamento público no meio artístico com a atriz Maria Casadevall entre 2013 e 2015, após eles se conheceram nas gravações da novela “Amor à Vida”.

Um verdadeiro crossover das nossas novelas atuais favoritas! kkkk