Hugo Gloss

Após flagra em praia, P!nk fala sobre ‘dores fortíssimas’ e manda recado irônico para paparazzi

NEW YORK, NY - JANUARY 27: Recording artist Pink attends the Clive Davis and Recording Academy Pre-GRAMMY Gala and GRAMMY Salute to Industry Icons Honoring Jay-Z on January 27, 2018 in New York City. (Photo by Nicholas Hunt/Getty Images)

Após ser diagnosticada com um vírus gástrico no final de semana, P!nk finalmente deixou o hospital onde estava internada em Sydney, Austrália. A cantora utilizou sua conta no Instagram nesta terça-feira (7) para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde e aproveitou a ocasião para dar uma alfinetada básica nos paparazzi.

Na segunda-feira, nós estávamos planejando seguir com o show e cerca de 20 minutos depois que deixei a passagem de som, fui levada ao hospital com dores fortíssimas. Essa foi a razão do cancelamento tardio. Estava fora do controle de qualquer pessoa e, claro, não foi planejado dessa maneira“, se justificou sobre o show abortado esta semana. “Fui liberada ontem à noite e estou seguindo as orientações dos médicos de ingestão de líquidos e repouso“, acrescentou.

Pink durante a última rodada de shows da turnê, em Melbourne, Austrália (Foto: Quinn Rooney/Getty Images)

Muitos de vocês sabem o quanto meus shows são físicos, eu não fico apenas na frente do microfone e canto. Eu dou cambalhotas, danço, vôo, giro, grito […] Portanto, eu preciso estar fisicamente saudável e bem para realizar esse show. Eu acho que todos vocês merecem o show completo, comigo no meu melhor“, explicou a diva que seguirá se recuperando.

P!nk não encerrou o comunicado sem antes deixar um recadinho para os paparazzi. Na semana passada, a estrela foi fotografada relaxando na praia horas depois de anunciar o primeiro cancelamento de um show da turnê na Austrália. “Nosso próximo show será no sábado, e até lá, vou beber chá verde e passar tempo com meus filhos. Isso é um aviso para os paparazzi, vocês podem realmente me ver andando fora do meu hotel com meus dois filhos pequenos, e outro aviso: eu posso até sorrir. Não muito, no entanto. Vou tentar controlar os sorrisos“, disparou a voz de “What About Us”, bem debochada.

A hospitalização

A cantora foi internada em Sydney, na Austrália, na noite deste domingo (5), após sofrer uma desidratação, de acordo com um comunicado divulgado pela Live Nation. “Pink foi admitida no hospital em Sydney, no domingo à noite, sofrendo de desidratação. Ela foi tratada e liberada. Ela foi readmitida no hospital hoje e diagnosticada com um vírus gástrico. Pink vai permanecer no hospital durante a noite, continuando seu tratamento e recuperação“, informou o perfil da empresa no Twitter, em justificativa ao cancelamento do show do dia 6.

O primeiro cancelamento

Na semana passada, Pink já havia adiado o show da turnê “Beautiful Trauma” marcado para a última sexta (3) na cidade australiana. “Olá meus amigos de Sydney. É com muita frustração que trago para vocês esta notícia. O show de sexta-feira será adiado. Eu esperava que alguns dias de descanso me ajudassem a melhorar, mas não foi na velocidade que eu estava esperando. Agradeço às mensagens de apoio e compreensão, e me desculpem“. Seria a segunda apresentação da estrela em Sydney com a turnê.

Sair da versão mobile