Após fotos juntos e pedidos de fãs por namoro, Niall Horan se derrete por Selena Gomez e abre o jogo sobre status do relacionamento com a cantora; assista e entenda!

Tem algo rolando entre Selena Gomez e Niall Horan?! Depois dos fãs terem feito uma grande campanha para tentar unir os dois fofinhos, o astro teve de explicar o status de seu relacionamento com a musa. Em participação no “The Social” nesta quarta (16), ele falou mais sobre a amiga e, apesar de não ter exposto muito, deu motivos suficientes para os admiradores continuarem na torcida!

No bate-papo no programa, Niall foi questionado sobre sua primeira impressão sobre Selena. Mas ele foi um pouco longe demais na sua resposta… “A primeira vez que eu a vi, ela estava no Barney”, contou ele, arrancando risadas da plateia com a referência ao primeiro papel da diva nas telinhas, ainda criança.

Niall Horan abriu o jogo sobre sua primeira impressão de Selena Gomez, aproveitando para elogiá-la. (Foto: Reprodução/CTV)

Então, o dono do hit “This Town” elogiou a cantora. Apesar de tudo, ele deixou claro que os dois são apenas bons amigos. “Ela era fofa e absolutamente é uma querida também. E ela é realmente uma boa amiga agora”, comentou ele. Infelizmente, isso foi tudo o que Niall quis dizer. O que não impede que todos seus fãs continuem sonhando… Kkkk Assista aqui:

No início de outubro, os dois agitaram a torcida e os pedidos dos fãs para que estivessem juntos. No dia 9, Niall fez um post nos Stories do seu Instagram frente a um enorme anúncio que estampava o rostinho de Sel. Depois de ter posado para a selfie com a amiga na propaganda, o músico escreveu: “Olá aí, Sel”.

Mas não parou por aí… Pouco antes, na época após o casamento de Justin Bieber, Niall e Selena foram vistos curtindo a noite com seus BFFs. Courtney Lopez – que é uma amiga em comum – postou uma foto que mostrava os dois abraçadinhos em meio ao rolezinho do grupo. Seja só amizade mesmo, ou algo a mais, temos que combinar que eles estão bem fofinhos, né?! Olha só o clique:

Com tantos motivos para desconfiar, recentemente os fãs da cantora começaram a pedir que houvesse realmente algo entre eles. “A verdade é que a Selena não precisa de um homem, mas o Niall seria tão bom para ela. A maioria dos caras com quem ela esteve foram uma m*rda de um jeito ou de outro, e o Niall é o mais docinho. Eles estão numa onda similar. Niallena, LEVANTE-SE”, escreveu um Selenator no Twitter. Dá uma olhada nessa torcida:

Só neste ano, em fevereiro, os dois também foram vistos no casamento de Courtney. Então, em abril, testemunhas alegaram ter visto a dupla chegando ao show de Lewis Capaldi juntos, mas a informação nunca foi confirmada com imagens. Mas não é de hoje que existe o rumor de algo rolando entre eles…

Lá em 2015, Horan e Gomez levantaram a suspeita de um relacionamento pela primeira vez. Naquele período, os artistas foram vistos saindo em diversas ocasiões e encontros. De qualquer forma, nada foi confirmado desde aquela época, mas ambos continuaram nesse clima amigável.

Desde o surgimento dos rumores, Niall tem se mantido na defensiva. Recentemente, inclusive, ele afirmou que tudo isso eram apenas rumores. Em entrevista à rádio Sirius XM, o ex-One Direction explicou novamente que ele e Sel são apenas “bons amigos” mesmo. “Nós temos o mesmo grupo de amigos. Nós saímos o tempo todo”, contou.

Mas torcer pra vê-los felizes não custa nada, né?!