Após fotos quentes com Shawn Mendes na praia, Camila Cabello dá a MELHOR RESPOSTA às críticas sobre seu corpo: ‘Gordura é normal’

Neste sábado (3), “Havana”, maior sucesso da carreira de Camila Cabello, completou dois anos, e a nossa fada logo pensou em fazer um post no Instagram para celebrar a data. No entanto, ao acessar a rede social, a jovem mudou de ideia. Camila – que recentemente foi flagrada em um momento quente com Shawn Mendes numa praia em Miami – se deparou com comentários nada agradáveis sobre seu próprio corpo.

Através dos Stories do Instagram, a cantora de “Señorita” fez um longo desabafo sobre o que havia lido e aproveitou para deixar uma mensagem inspiradora para as demais jovens. “Eu não tenho entrado nas redes sociais com a consciente intenção de evitar coisas que podem machucar meus sentimentos, mas por um segundo eu esqueci disso, enquanto tentava encontrar uma foto para postar sobre o aniversário de 2 anos de ‘Havana’ e meus olhos acidentalmente passaram por um batalhão de pessoas falando mal do meu corpo“, começou ela.

Honestamente, a primeira coisa que senti foi uma super insegurança apenas IMAGINANDO como essas fotos devem parecer, oh não! Minha celulite! Ah, não! Eu não murchei minha barriga!“, admitiu. “Mas então eu fiquei tipo… é claro que há fotos ruins, é claro que há ângulos ruins, meu corpo não é feito de rocha, ou todo músculos. Mas a parte mais triste de jovens garotas crescendo em um mundo retocado digitalmente é que elas estão procurando por uma perfeição que não é real“, observou Camila.

Estou escrevendo isso para garotas como minha irmãzinha que estão crescendo nessa época das mídias sociais. Elas estão constantemente vendo fotos editadas e photoshopadas e pensando que isso é a realidade, e os olhos de todos se acostumam a ver corpos e peles retocados, e de repente eles pensam que isso é o normal. Não é. É falso. E O FALSO ESTÁ SE TORNANDO O NOVO REAL“, prosseguiu a diva.

Nós temos uma visão completamente irreal do corpo feminino. Meninas, celulite é normal. Gordura é normal. É lindo e natural. Não vou comprar essas besteiras hoje. ‘Not today, Satan! E eu espero que vocês também não“, concluiu Cabello. Mas é uma fada mesmo, né?! Obrigado mais uma vez, Camila! Confira: