Após Gigi Hadid ser fotografada com amigo de Zayn, cantor publica mensagens enigmáticas e esclarece; modelo também se posiciona

Após Zayn Malik escrever algumas mensagens enigmáticas no Twitter na última quarta-feira (3), as pessoas começaram a associar os tuítes, nos quais ele se mostrava decepcionado com alguém, ao nome da sua ex-namorada, Gigi Hadid. Então, o cantor ficou irritado com a situação e resolveu se pronunciar em sua conta na rede social. De acordo com a voz de “Pillowtalk” nada do que ele havia escrito era direcionado à modelo.

Inicialmente, Zayn declarou em seu perfil: “Que tal vocês irem se f**** com sua besteira irrelevante? Este não é um lugar para sentimentos. E você não é a pessoa que disse que era

O rumor  de que o último tuíte de Zayn, em especial, poderia ter sido sobre a modelo, ganhou força porque ela foi recentemente flagrada com Samuel Krost, amigo do cantor. No entanto, ele rapidamente esclareceu o boato. “Para qualquer idiota por aí que queira fabricar suas próprias histórias“, começou o ex-integrante do One Direction.

Meu tweet não era sobre @GiGiHadid, então a deixem em paz. Ela é a mulher mais incrível que eu já conheci. E não faz nada além de amar e me apoiar quando o Senhor soube que não merecia isso“, continuou.

Por fim, o cantor fez um pedido: “Então, se você tem alguma coisa a dizer pra mim, eu vou te colocar na reta. Se você não sabe de nada, cale a p**** da sua boca“. Eitaaaaaa! Acho que alguém ficou com raiva…

Enquanto isso, Gigi Hadid tuitou sobre os rumores de que estaria saindo com Samuel Krost. “Se continuarem a escrever as manchetes toda vez que sou vista um amigo do sexo masculino, então haverá muita confusão desnecessária“, ela escreveu. Tá certa, né?

Como nós contamos aqui, Zayn e Gigi decidiram dar um tempo em seu relacionamento no início do ano. Na época, uma fonte próxima a eles, disse em conversa com o “E! News”: “Eles consideram que dar esse tempo é o melhor para o relacionamento deles agora. Ambos estão realmente focados em si mesmos e em suas respectivas carreiras“.

De acordo com a testemunha, a decisão teria sido mútua. “Eles estão em diferentes estágios de suas vidas no momento e decidiram que precisavam de tempo para respirar separados. Eles ainda estão em contato e ambos esperam que as coisas aconteçam. O relacionamento deles sempre foi de altos e baixos“, finalizou.