Após grande anúncio de Anitta, pai da diva causa e se diverte ao falar dos “dotes sexuais” de Pedro Scooby: “Esse filho da mãe é bom de cama”

Mauro Machado, o pai da Anitta, resolveu comentar a novidade da cantora ter contratado um empresário para administrar sua carreira. Em vários stories bem humorados no Instagram, nosso Painitto associou o novo tempo livre da filha ao fato de Pedro Scooby ser “bom de cama”. Ui!

“Uma coisa eu tenho que registrar aqui, esse filho da mãe desse Scooby é bom de cama”, brincou ele, entre gargalhadas. “Vocês não concordam que ele tem que ser bom de cama para ele tirar a poderosa da administração, do controle e tal? Scooby, tá mandando bem. Eu pensei que eu fosse bom, mas tu se superou”, elogiou o sogrão.

Mauro continuou, falando que o surfista foi muito corajoso ao entrar na família. “Igual a mim, igual à minha filha tá pra nascer ainda. São duas figuras muito engraçadas e tu se meteu no meio, rapaz. Surfou uma onda maneira”, alertou ele, usando o trocadilho da profissão do genro.

Painitto, então, foi só elogios ao ex de Luana Piovani. “Mas, realmente, o Scooby é o cara certo. Já traz uma bagagem maneira, tolerante… o cara é maneiro. O cara é bom no negócio. Cheguei à conclusão que tenho que trocar umas figurinhas a mais com ele, tenho que passar uns dias a mais com ele. Uma parceria boa, Painitto e Scooby. Tu é fera”, declarou-se.

Painitto, Pedro Scooby e Anitta (Foto: @pedroscooby/Reprodução)

Mauro também aproveitou para exaltar a filha por estar em um relacionamento sério com Pedro. “Ela também não nega o sangue, porque ela conseguiu segurar o cara”, brincou ele. “Vim aqui só pra falar dos dotes sexuais do meu genro Scooby. Novato, tu não é meu filho, mas acho que tu puxou o sogro”, concluiu, entre muitas risadas.

Sobre a nova carreira de Anitta, seu pai disse que gostou do empresário mas “paga pra ver” a filha “soltar tudo na mão dos outros”. “Ela tomou uma atitude legal, gostei. Gosto desse empresário novo. Embora eu tenha participado das reuniões, não entendi p*rra nenhuma do que eles falaram. Mas eu peguei uns pedaços. Aí vi que o cara realmente é muito maneiro, gente boa pra caramba. Ele tem que gostar do Painitto, né? É um rapaz muito bom mesmo. Meu filho já é um cara bem estruturado, preparado, então tem tudo pra ir pra frente”, refletiu.

O anúncio do empresário

Depois de cinco anos cuidando da própria carreira, nossa poderosa anunciou que contratou um empresário para sua equipe, o norte-americano Brandon Silverstein. Brandon é dono da empresa S10 Entertainment & Media, que também agencia Normani, ex-Fifth Harmony. A S10 ainda é parceira da Roc Nation, companhia do Jay-Z.

Pelo Instagram, na manhã desta quinta (01), a diva postou uma foto ao lado de Silverstein e do irmão, Renan Machado, que também ajuda em sua carreira. Na legenda, ela relembrou os anos sozinha como “a melhor experiência” da vida, mas disse que está preparada para o novo começo. Ela ainda deu spoiler de que tem outras grandes notícias a caminho nos próximos meses.

“Nos próximos meses terei 3 grandes anúncios para fazer pra vocês. O primeiro deles deixo aqui hoje com um sentimento de esperança, leveza e felicidade. Depois de 5 anos cuidando da minha própria carreira, decidi passar o bastão adiante”, anunciou Anitta.

Ela explicou a decisão: “Ser minha própria empresária e artista ao mesmo tempo foi a maior e melhor experiência da minha vida. Amadureci, cresci e aprendi muito. Foi uma missão que me trouxe muito orgulho e sentimento de capacidade, mas também muito cansaço. Alcancei todos os objetivos que tinha traçado em minha cabeça. E um deles era esse: estar na melhor posição possível estrategicamente para fechar o negócio ideal para mim. Agora, 5 anos depois, posso dizer que preparei perfeitamente minha equipe de amigos fiéis, escudeiros e competentes para cuidarem de mim, como se fosse eu mesma, para que eu possa ter um pouco mais de tempo pra mim.”

A cantora ainda falou sobre a busca por um empresário ideal e disse que Brandon se encaixava em todos os requisitos procurados por ela. “E agora depois de muita busca encontrei a versão gringa da minha cabeça. Na verdade, da mistura entre a minha cabeça e a do meu irmão, que sempre fez a balança perfeita para as minhas loucuras. Brandon chega à nossa família Anitta, assim como todos que estão aqui chegaram, aprendendo humildemente sobre nós, com muito respeito a tudo que construímos e com muita vontade de vencer. E, claro, me fazer feliz como artista e ser humano. Que seja um bom novo ciclo”, comemorou.

Em tom bem-humorado, Anitta acrescentou que colocou o nome do empresário em várias rodas de reza para afastar a inveja. “Já aviso aos invejosos que pretendem encher o moço de olho grande que não sou besta e antes desse anúncio já coloquei o nome do rapaz em todas as rodas de reza espalhadas pelo mundo todo em todas as religiões possíveis, ok? Então nem percam seu tempo e dinheiro, 😬🙃 beijão”, concluiu.

View this post on Instagram

Nos próximos meses terei 3 grandes anúncios para fazer pra vocês. O primeiro deles deixo aqui hoje com um sentimento de esperança, leveza e felicidade. Depois de 5 anos cuidando da minha própria carreira, decidi passar o bastão adiante. Ser minha própria empresária e artista ao mesmo tempo foi a maior e melhor experiência da minha vida. Amadureci, cresci e aprendi muito. Foi uma missão que me trouxe muito orgulho e sentimento de capacidade, mas também muito cansaço. Alcancei todos os objetivos que tinha traçado em minha cabeça. E um deles era esse: estar na melhor posição possível estrategicamente para fechar o negócio ideal para mim. Agora, 5 anos depois, posso dizer que preparei perfeitamente minha equipe de amigos fiéis, escudeiros e competentes para cuidarem de mim, como se fosse eu mesma, para que eu possa ter um pouco mais de tempo pra mim. E agora depois de muita busca encontrei a versão gringa da minha cabeça. Na verdade, da mistura entre a minha cabeça e a do meu irmão, que sempre fez a balança perfeita para as minhas loucuras. Brandon chega à nossa família Anitta, assim como todos que estão aqui chegaram, aprendendo humildemente sobre nós, com muito respeito a tudo que construímos e com muita vontade de vencer. E, claro, me fazer feliz como artista e ser humano. Que seja um bom novo ciclo. (Já aviso aos invejosos que pretendem encher o moço de olho grande que não sou besta e antes desse anúncio já coloquei o nome do rapaz em todas as rodas de reza espalhadas pelo mundo todo em todas as religiões possíveis, ok? Então nem percam seu tempo e dinheiro, 😬🙃 beijão) @brandonsilv @machadorenan @ezclimb (Que não está na foto mas também faz parte desta fase)

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Recentemente, a cantora havia comentado sobre os rumos de sua carreira e revelou que já tem uma data para sair dos palcos! E podem ir se preparando, porque vai rolar logo, logo. Em entrevista à Marie Claire, Anitta disse que vai se aposentar em 2023. “Trabalho porque gosto, porque me dá prazer. Se parasse agora, sentiria falta depois e não quero isso. Vou parar quando fizer 30 anos, porque não quero voltar com 40 ao mesmo ritmo de antes. Sou muito organizada, gosto de separar as coisas”, explicou ela.

A musa adiantou que vai continuar na área artística, mas sem o microfone na mão: “Quero seguir trabalhando com o que já faço hoje além da carreira artística, que é no ramo empresarial, consultoria, na parte criativa. Tudo o que já faço no meu trabalho atrás das câmeras, pretendo continuar fazendo com novos artistas, mas não vou mais cantar e dançar.”

Arrasou! Boa sorte no novo ciclo, Anira!