Após indireta, Munik Nunes e Anderson Felicio trocam farpas sobre divórcio ‘atrasado’, e sobra até pra cantor sertanejo: ‘Aleluia, irmãos!’

Eita, que confusão! Nessa quarta-feira (19) a ex-BBB Munik Nunes trocou farpas com o ex-marido Anderson Felício nas redes sociais por conta do processo de divórcio dos dois que não foi finalizado desde agosto. A discussão aconteceu por meio de indiretas e sobrou até para Felipe Araújo!

Tudo começou quando Anderson foi questionado por uma seguidora se já havia superado a separação ou ainda sentia saudades. Ao invés de responder claramente, o cearense fez um “suspense” com uma única palavra: “Atrasadinha”, nome de uma música bombada do cantor sertanejo.

Logo os fãs começaram a especular que Munik estaria vivendo um romance com o artista. “Boatos que a Munik tá ficando com Felipe Araújo daí, atrasadinha é a música dele mais famosa. Daí pra debochar, ele fica nessa”, ponderou um internauta. “Anderson não deve tá gostando de ver Munik com Felipe Araújo e está de birra”, escreveu outra.

Continua depois da Publicidade

Após a repercussão da resposta, a ex-BBB resolveu se posicionar nas redes. Através de vários vídeos no Stories, ela disse que nunca responde perguntas sobre o antigo relacionamento porque não gosta. “Mas ele gosta, porque vive fazendo isso no Instagram dele”, debochou.

“Então quero então que vocês perguntem para ele o motivo de estar segurando o divórcio. Por que ainda não nos divorciamos? Por que não vai para frente? Por que não atende e responde a minha advogada? Falem sobre isso com ele, porque pode ser que ele responda. Aí nós vamos ficar sabendo. Ele gosta dessas coisas, então, vamos torcer para ele responder”, completou a modelo.

Assista abaixo:

View this post on Instagram

SOLTA O BERRANTE, SEU MOÇO! Porque o berro que eu dei não foi normal não! Troca de farpas e shades entre @muniknunes x @anderson_felicio, seu ex-marido. Compilado para que vocês entendam toda a treta: Munik ficou com @felipearaujocantor esses dias! Anderson postou um shade para a ex nos stories colocando “atrasadinha” como resposta de uma das perguntas da caixinha que abriu no Instagram. Esse é o nome de uma das músicas de Felipe Araújo. Munik respondeu essa madrugada o shade, com um OUTRO shade, dizendo que sabe que o ex marido tem respondido coisas sobre ela… mas que é para o povo perguntar também o porquê de ele não dar o divórcio. SANTO CRISTO! Anderson, que é bem afrontosoh, postou prints de uma conversa com sua advogada, mostrando que quer dar andamento nas papeladas do divórcio e que era para ela ficar tranquila, porque essa semana sairia. E ainda usou “é que eu estava meio atrasadinho” HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SOCORRO!!!! A Munik respondeu o afronte e rolou K.O quando postou que “essa semana sai”, que ainda bem que ela precisou postar e expor, para ter uma resposta dele. Disse também que ainda existem outras questões pendentes e, que se não forem resolvidas, ela irá expor também… quem sabe, resolveria imediatamente?! ? EU GOSTO É DE BOM DIA ASSIM! 04:53 da manhã chegando com a voadora no peito! VRÁ! Vem deixar sua opinião sobre!

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) on

Após ver o vídeo da ex-esposa, Anderson se pronunciou novamente e mandou um recado para Nunes, mencionando mais uma vez a música de Felipe Araújo: “Mas você tá brava? Não dei o divórcio porque você estava com a certidão de casamento… só enviou agora pra advogada. Mas fica tranquila que essa semana sai. É que eu andava meio atrasadinho, desculpa”.

Continua depois da Publicidade

O empresário então expôs uma conversa que teve com uma mulher no dia 4 de dezembro pedindo justamente a certidão de nascimento urgentemente. Ele ainda publicou um print mostrando que o documento chegou no dia 12 de dezembro, quando ele estava viajando e que por isso o processo teria atrasado.

Prints publicados por Anderson nos Stories (Foto: Reprodução/Instagram)

Como resposta, Munik comemorou a novidade: “Essa semana sai. Aleluia irmãos”. Em seguida, ela disse que fez tudo isso porque havia chegado ao seu limite. “Eu tentei de várias outras formas. Eu jamais iria vir aqui e expor uma situação dessa se eu não tivesse plena certeza do que estou falando”, afirmou ela.

Continua depois da Publicidade

“Então, essa semana sai, graças a Deus. Eu venho avisar a vocês se saiu ou não… Como está o processo. Acho que agora vai. E também tem outros assuntos pendentes para serem tratados, não apenas esse. Se não for resolvido, vou ter que vir para cá. Vai ser assim agora“, declarou ela, finalizando o assunto.

Munik e Anderson ficaram dois anos juntos (Fotos: Reprodução/Instagram)

Por fim, na manhã desta quinta-feira (19), Anderson também deu uma conclusão à história: “Bom dia, quem me conhece sabe que sou bem reservado, mas infelizmente fui forçado a expor uma situação da qual jamais gostaria. Mas Deus sabe de todas as coisas e essa situação logo logo será resolvida!”.