Após indiscrição de fã com vocalista, Panic! At The Disco anuncia decisão drástica para próximos shows

O vocalista do Panic! At the Disco, Brendon Urie está cansado de fãs que tentam beijá-lo durante os shows. Atualmente em turnê pelos EUA, o rapaz se queixou através de uma transmissão ao vivo no Twitch, dessas admiradoras indiscretas.

Eu fui para um abraço e uma menina beijou meu pescoço, meu pescoço grosso e suado”, lembrou Urie. “O beijo no pescoço é algo tão íntimo, também… É como se um fosse um ‘vá se foder’ extra para mim. Você sabe o que quero dizer?“, desabafou ele, deixando clara sua insatisfação.

Em um dos momentos do show, mais especificamente, durante a execução da faixa “Death of a Bachelor”, Brendon costuma atravessar a multidão para cumprimentar os fãs, no que ficou conhecido como “death walk”. É nessa hora, que admiradoras vinham se ‘aproveitando’ do rapaz. Inicialmente, Zack Hall, empresário da banda e responsável pela turnê ameaçou, dizendo que o momento seria cortado das apresentações caso o comportamento continuasse a ser observado.

Diante desse último caso e do desabafo de Urie, Zack decidiu anunciar uma medida drástica. “Só um aviso, gente. Eu cansei desta besteira de beijarem Brendon durante o “death walk”. Se eu vir isso acontecendo, você será expulso do show imediatamente. Fim”, publicou ele no Twitter.

Será que a medida funcionará?! O próximo show dos rapazes já é amanhã em Memphis, no Tennessee.