Hugo Gloss

Após indiscrição de fã com vocalista, Panic! At The Disco anuncia decisão drástica para próximos shows

BILBAO, SPAIN - NOVEMBER 04: Brendon Urie of Panic! at the Disc poses in the Winners room with the Best Alternative Award poses in the Winners room during the MTV EMAs 2018 at Bilbao Exhibition Centre on November 4, 2018 in Bilbao, Spain. (Photo by Carlos Alvarez/Getty Images for MTV)

O vocalista do Panic! At the Disco, Brendon Urie está cansado de fãs que tentam beijá-lo durante os shows. Atualmente em turnê pelos EUA, o rapaz se queixou através de uma transmissão ao vivo no Twitch, dessas admiradoras indiscretas.

Eu fui para um abraço e uma menina beijou meu pescoço, meu pescoço grosso e suado”, lembrou Urie. “O beijo no pescoço é algo tão íntimo, também… É como se um fosse um ‘vá se foder’ extra para mim. Você sabe o que quero dizer?“, desabafou ele, deixando clara sua insatisfação.

Em um dos momentos do show, mais especificamente, durante a execução da faixa “Death of a Bachelor”, Brendon costuma atravessar a multidão para cumprimentar os fãs, no que ficou conhecido como “death walk”. É nessa hora, que admiradoras vinham se ‘aproveitando’ do rapaz. Inicialmente, Zack Hall, empresário da banda e responsável pela turnê ameaçou, dizendo que o momento seria cortado das apresentações caso o comportamento continuasse a ser observado.

Diante desse último caso e do desabafo de Urie, Zack decidiu anunciar uma medida drástica. “Só um aviso, gente. Eu cansei desta besteira de beijarem Brendon durante o “death walk”. Se eu vir isso acontecendo, você será expulso do show imediatamente. Fim”, publicou ele no Twitter.

Será que a medida funcionará?! O próximo show dos rapazes já é amanhã em Memphis, no Tennessee.

 

Sair da versão mobile