Após Kourtney Kardashian excluir conta do filho de 10 anos no Instagram, ele se rebela, abre perfil no TikTok e lamenta proibição: “Eu viralizei”; entenda!

Olha, se isso não é prova de que o sangue treteiro das Kardashian corre nas veias, não sabemos o que é! Na terça-feira (24), Mason Disick, filho de Kourtney Kardashian, causou na web ao criar um perfil no Instagram e revelar um segredo da tia Kylie Jenner durante uma live. Em seguida, sua mãe deletou a conta na rede social, alegando que o primogênito era muito novo para se expôr na internet. Porém, o menino de 10 anos não se deu por vencido e criou outro perfil, dessa vez no TikTok!

Menos de 24 horas após a mãe cortas suas asinhas no Instagram, Mason mostrou que está disposto a desobedecer regras para ficar tão famoso nas redes sociais quanto sua família. No TikTok, ele fez uma conta e entrou ao vivo com uma nova transmissão. “Eu fui deletado porque sou ‘jovem demais’, porque eu viralizei”, explicou, fazendo aspas com as mãos. “Eu teria 2,7 milhões de seguidores agora se tivesse continuado”, lamentou.

Sobre aparecer em “Keeping Up With The Kardashians”, o menino disse com uma risadinha: “É, estou nisso”. Para completar, ele deixou clara sua frustração de não poder ir ao Coachella “por conta do corona”. Gente… essa criança é a mistura perfeita de Kourtney e Scott! Imagina como será Mason na adolescência! Kkk Confira abaixo:

View this post on Instagram

i love this kid

A post shared by Kardashian Clips (@kardashianclips) on

Como contamos anteriormente, em entrevista à Sarah Howard, Kourtney confessou que ela e o pai da criança, Scott Disick, não faziam ideia de que o herdeiro tinha criado uma conta no aplicativo. “Ele começou um Instagram ontem e não nos pediu. Eu apaguei porque Scott e eu simplesmente sentíamos que… Ele tem 10 anos!”, afirmou. Kourt também acrescentou que a permanência do garoto na plataforma seria um desrespeito às normas do site. “Acho que há uma idade mínima no Instagram. Acho que é 13”, comentou.

Em uma análise mais profunda, a fundadora do site Poosh explicou que a maldade das pessoas na rede social pode ser prejudicial para alguém tão jovem. “Eu acho que no Instagram, o que realmente me preocupa com as crianças são apenas os comentários. As pessoas podem ser tão más. É realmente fácil se consumir com isso. Só acho que não é a hora”, finalizou.

Em seu perfil deletado, Mason respondeu várias perguntas dos seguidores na live, incluindo uma que há muito povoa a cabeça dos fãs da tia dele, Kylie Jenner. Estaria a empresária de volta com o rapper Travis Scott, pai da filha dela, a Stormi?! Para a tristeza dos admiradores do ex-casal, os pombinhos seguem separados, e Disick falou sobre isso sem qualquer cerimônia! “Não, a Kylie e o Travis não estão juntos outra vez”, respondeu. Assista ao momento: