Após Leonardo DiCaprio e Irina Shayk serem vistos juntos no Coachella, testemunha revela o que realmente rolou entre os dois

O clima de romance entre os astros no festival iniciou rumores de que eles estariam namorando

Leonardo DiCaprio e Irina Shayk despertaram rumores de que estariam vivendo um relacionamento amoroso após serem vistos juntinhos no último fim de semana curtindo uma festa paralela do Coachella, situada no Desert International Horse Park, em Thermal, na Califórnia. No entanto, uma testemunha esclareceu os boatos nesta segunda-feira (17) ao E! News.

De acordo com o insider, os astros não estavam em clima de romance e foram ao evento apenas para aproveitar com os amigos. “Eles estavam entre um grande grupo de pessoas no festival, todos curtindo”, afirmou ele. A fonte ainda explicou à publicação qual é o status atual da relação de Leonardo e Irina: “Eles são apenas amigos”.

Recentemente, DiCaprio esteve envolvido em rumores de relacionamento com Gigi Hadid, Eden Polani e Victoria Lamas. Todavia, depois dele ser visto com Irina no evento, o TMZ chegou a confirmar que os dois estariam realmente juntos. Nos cliques, o vencedor do Oscar foi visto com a mão no ombro de Irina e falando ao ouvido dela, enquanto a modelo segurava um drink e estava claramente curtindo a música. Veja abaixo:

DiCaprio não assume um relacionamento desde o fim do namoro de anos com Camila Morrone. O astro, de 47 anos, é conhecido pela tendência de se envolver com mulheres significativamente mais novas que ele, sempre com menos de 25 anos. A predileção de DiCaprio virou até mesmo piada na internet.

Continua depois da Publicidade

Irina, que tem 37 anos, é ex de Bradley Cooper, com quem compartilha a pequena Lea De Seine, de 6 anos. Shayk e Cooper se separaram em 2020, mas a modelo mantém uma boa relação com o ator e os dois são frequentemente fotografados juntos. Até o momento, DiCaprio e Irina não se manifestaram sobre o possível romance.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques