Após live, Gusttavo Lima deleta vídeo em que anunciava separação de Andressa Suita e posta foto antiga de aliança; Equipe da modelo se posiciona

Após preocupar os fãs por aparecer abatido em sua live realizada nesse sábado (17), Gusttavo Lima surpreendeu novamente ao deletar o post em que anunciava e explicava o motivo da separação de Andressa Suita. Logo em seguida, o cantor ainda publicou uma foto antiga, em que ainda aparecia de aliança.

Na imagem, o sertanejo estava de costas, na frente de um mar, com as mãos para cima. Ele colocou apenas o emoji de duas mãos rezando como legenda. Apesar do clique estar em preto e branco, foi possível notar a aliança na mão esquerda, o que deixou os seguidores com uma pulga atrás da orelha.

No entanto, os fãs de Gusttavo Lima logo resgataram que a foto foi publicada pela primeira vez em janeiro de 2018, quando o cantor fez um texto sobre desilusão e agradecia a Deus pelas tempestades da vida. Confira:

Continua depois da Publicidade

View this post on Instagram

🙏

A post shared by 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) on

Já o post deletado foi o vídeo que o artista publicou na terça-feira (13) para falar sobre o fim de seu relacionamento com Andressa. Na gravação de pouco mais de um minuto, o cantor afirmava que qualquer rumor sobre o assunto não era verdade, e explicava o motivo pelo qual ele terminou o casamento.

“Eu não estava feliz. Vocês podem ter certeza que eu tentei de tudo pra manter meu casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, afinal, nós somos seres humanos. Mas pior seria ser desonesto com ela e com os meus filhos”, refletiu o embaixador, em um dos trechos. Assista à gravação que foi deletada:

Continua depois da Publicidade

A movimentação na conta do sertanejo fez alguns fãs se questionarem se isso poderia indicar uma volta do casal. No entanto, a assessoria da influenciadora garantiu que esse não é o caso. “Não voltaram. Não sabemos o motivo dele ter apagado o vídeo. Essa foto do Gusttavo pode ser antiga”, respondeu o representante de Andressa à revista ‘Quem’.

Já a assessoria do sertanejo afirmou “não ter informações”.

Primeira Live Após Separação

No sábado (18), Gusttavo Lima fez sua primeira live após a separação de Andressa Suita. Cabisbaixo, o cantor chamou atenção dos milhões de espectadores da transmissão, que afirmavam a todo momento que ele estava “triste” e “desanimado”. O sertanejo também cantou a música “Investe em Mim”, que ficou eternizada meses atrás, após um momento carinhoso com a modelo.

Dias atrás, a assessoria do artista afirmou que ele não cantaria sua música com Jonas Esticado na live. Contudo, Gusttavo optou por apresentar a faixa, enquanto os fãs lamentavam ainda mais que essa canção lembrava muito Suita. “‘Investe em Mim’ nunca mais vai ser a mesma sem a Andressa”, escreveu um perfil no Twitter, enquanto outros diziam estar em prantos com a cena. Assista ao momento aqui:

Continua depois da Publicidade

Muitos fãs também estavam na expectativa de que Gusttavo se manifestasse ou expressasse seus sentimentos – o que não aconteceu. Em quase quatro horas de show, o artista, que estava de chapéu e óculos escuros em grande parte do tempo, quase não conversou com o público. Geralmente conhecido por falar e beber bastante nessas apresentações virtuais – inclusive, soltando várias pérolas – o sertanejo focou especificamente em cantar suas músicas.

Gusttavo Lima passou boa parte da live cabisbaixo, de óculos escuros e alguns momentos com chapéu. (Foto: Reprodução/YouTube)

Seu estado emocional não passou despercebido pelo público. Além dos quase 900 mil usuários que estavam no chat da transmissão, vários fãs expressaram sua preocupação pela web. “Está triste de assistir! Ele não está bem”, comentou uma usuária do Twitter. “Todos concordam que o Gusttavo Lima tá desanimado?”, pontuou outro. Uma internauta até mesmo supôs que o cantor estivesse contendo suas lágrimas. “Gusttavo Lima na live tá parecendo eu segurando o choro”, escreveu.

Continua depois da Publicidade

O término

No dia 9 de outubro, quando foi divulgada a notícia de sua separação, Gusttavo Lima explicou, em entrevista a Leo Dias, que o pedido do rompimento com Andressa partiu dele. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, garantiu.

O embaixador afastou também comentários de que o término poderia ser um tipo de marketing para promover sua nova canção “Café e Amor”. Lançada na última semana, a faixa fala justamente de uma relação que esfriou. “Fazer marketing com separação… Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus. Estou muito triste por tudo o que está acontecendo. Não eram os nossos planos. Agora é o momento de resguardar a família“, esclareceu ele.

Na ocasião, Lima definiu ao hugogloss.com como motivo para o fim do casamento, “um desgaste normal da relação“. “Não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica“, pontuou o artista, através de sua assessoria. “A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos filhos. Contamos com a compreensão e respeito de todos“, concluiu o texto.

De acordo com informações da coluna de Leo Dias, Andressa já não estava mais usando aliança e teria saído da mansão do cantor com os dois filhos, Gabriel e Samuel. Agora, a modelo estaria morando em uma antiga residência deles em um condomínio de Goiânia.

Continua depois da Publicidade

A notícia pegou muita gente de surpresa, uma vez que Suita havia postado foto com o sertanejo recentemente, no dia 2 de outubro. Na ocasião, ela apareceu na frente de um jatinho com o então marido e os dois filhos. “Meus meninos”, escreveu na legenda com um emoji apaixonado. Um dia depois, Gusttavo publicou a mesma imagem com vários emojis. Em Stories do Instagram, postados na quinta-feira (08), o cantor apareceu brincando com os filhos em casa.

View this post on Instagram

Meus meninos 😍❤️

A post shared by Andressa Suita (@andressasuita) on

Antes do casamento, Gusttavo Lima e Andressa Suita já estavam juntos há pouco mais de três anos. Eles chegaram a romper o namoro em agosto de 2015, mas em outubro assumiram que tinham reatado e se casaram no civil em dezembro. Em outubro do ano seguinte, os dois fizeram uma cerimônia luxuosa na fazenda do cantor na cidade de João Pinheiro, em Minas Gerais. Em junho de 2017, nasceu o primogênito do casal e um ano depois, eles tiveram o segundo filho.