Famosos

Após mensagem na qual diz se sentir ‘vazia’, Ariana Grande compartilha citação sobre depressão no Instagram

Marina Amaro - Publicado em 21/04/2019 às 19:25
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Ariana Grande tem sido bastante sincera com os fãs nas redes sociais a respeito de seus problemas pessoais. No sábado (20), a cantora compartilhou no Instagram uma citação do comediante Jim Carrey sobre depressão: “Depressão é o seu corpo dizendo: ‘Eu não quero mais ser esse personagem. Eu não quero ficar nesse avatar que foi criado no mundo. É demais para mim. Você deveria pensar na palavra ‘deprimido’ como ‘descanso profundo’. O seu corpo precisa precisa ficar deprimido. Ele precisa descansar profundamente do personagem que você tem tentado interpretar”.

Junto com a imagem de Jim, Ariana escreveu: “O amor da minha vida para sempre”. Além disso, ela postou outra foto do ator, declarando que o ama muito, e ainda confessou que seu primeiro nome de usuário em uma antiga rede social era “jimcarreyfan42”. Na época, a cantora estava na quarta série. Fofa! Se fosse a gente, seria algo como “pokebolavai”… kkkk

(Foto: Reprodução/Instagram Stories @arianagrande)

De acordo com o ET Online, dias atrás, Ariana se abriu a respeito de se apresentar ao vivo e as dificuldades que enfrenta. De acordo com a musa, compor suas músicas é uma forma de curar as feridas… porém, cantá-las é como reviver tudo de novo e é “um inferno”. “Eu só estou compartilhando. É difícil, e eu estou tentando, e a minha alma está confusa e cansada, e eu amo vocês”, ela escreveu. No entanto, Ari deletou os tuítes logo depois. “Ter uma rotina é bom para estresse pós-traumático. Estive lendo sobre isso. Eu ficaria triste sem os shows, também. Eu vou ficar bem. Talvez, mude a set list um pouco”, acrescentou.

Na quinta-feira, ela também confessou para um fã no Twitter: “Eu apenas me sinto vazia e eu gostaria de ter mais o que dizer / uma energia melhor para dar a vocês, eu não tenho nada. Amo vocês”. Nos últimos tempos, a intérprete de “Thank u, next” tem sido bastante honesta sobre seus sentimentos, desde a morte do ex-namorado, Mac Miller, e de seu rompimento com o noivo Pete Davidson. No entanto, a estrela continua dando tudo de si nos palcos e no estúdio, para os fãs.

Força, Ari! Você é maravilhosa!