Após mentir sobre o assunto, Cardi B desabafa sobre lipoaspiração: ‘Às vezes, fica um pouco frustrante’

Cardi B finalmente resolveu se abrir sobre a cirurgia de lipoaspiração à qual se submeteu! Depois de meses negando que havia feito o procedimento, a rapper de 26 anos assumiu a lipo no último domingo (5) durante um show e agora está pronta para contar tudo a respeito! Em conversa com o “E! News” nesta quarta (8), a dona de “Bodak Yellow” disse estar ‘aliviada’ com a ‘confissão’: “Foi importante para mim porque eu não gosto de mentir sobre as coisas“.

Cardi aproveitou para alertar as pessoas de que os resultados desse tipo de intervenção não acontecem imediatamente. “Quando você vê alguém que fez lipo você acha que ela só foi ao médico rapidinho e saiu já maravilhosa. Mas na verdade é um processo muito longo, a recuperação. Isso realmente leva um pouco mais de três ou quatro meses“, ressaltou. A mamãe de Kulture, de apenas 10 meses, acrescentou que o pós-operatório não seria nada fácil.

Os estágios são muito frustrantes. Às vezes fica um pouco desanimador. Você tem que fazer suas massagens o tempo todo. E às vezes pode não sair como você queria que tivesse saído. Mas agora, depois de um bom tempo, estou realmente gostando do resultado“, assumiu. A rapper, no entanto, quis deixar claro que apesar da lipo, seus músculos abdominais são de verdade! “O que eu não gosto é que as pessoas ficam dizendo tipo ‘ela fez um desenho na barriga’. Não, não, não! Eu sempre tive abdominais e sou uma pessoa muito magra, então quando eles tiraram a gordura extra, a pele ficou mais apertada… Foi como se meus ossos realmente ficassem mais à mostra“, argumentou.

Recentemente, Cardi já havia assumido outro procedimento de cirurgia plástica. No início do mês, a artista declarou ter aumentado os seios. “Meu corpo mudou muito durante a gravidez. Então acabei de refazer meus seios. Agora me sinto bem. Sim, minha filha me fo***“, disparou ela, com sua habitual irreverência.