Michael B. Jordan e Lori (1)

Após Michael B. Jordan e Lori Harvey terminarem relacionamento, suposto motivo é revelado

O casal estava junto desde janeiro de 2021 e os rumores do término começaram no fim de semana. A modelo deletou do Instagram todas as fotos com o ator

O casal dos sonhos, Michael B. Jordan e Lori Harvey, terminou o namoro e, nesta segunda-feira (6), o suposto motivo para a separação dos pombinhos foi revelado. Os rumores de término começaram no último sábado (4), após a modelo apagar as fotos com o ator da sua conta no Instagram.

De acordo com a People, Harvey ainda não estava pronta para assumir um compromisso sério, pois está muito focada na carreira no momento. Ainda de acordo com a publicação, ela percebeu que eles não estavam na mesma página enquanto faziam planos para o futuro. “Ela ainda quer se divertir e ser livre. Michael é um cara incrível. Ela está triste que o relacionamento deles não deu certo, mas ela está seguindo em frente”, contou o insider.

Michael B. Jordan e Lori
Michael B. Jordan e Lori Harvey se separaram porque a modelo ainda não estaria pronta para se comprometer. (Foto: Getty)

Assim que os primeiros rumores surgiram, uma fonte contou para a revista que Jordan e Harvey estavam “devastados” com o término, e que ainda se amam: “Michael amadureceu muito ao longo de seu relacionamento e estava pronto para se comprometer à longo prazo. Ele baixou a guarda com ela, abrindo-se emocionalmente em um relacionamento romântico pela primeira vez. Eles tiveram ótimos momentos juntos e trouxeram o melhor um do outro”.

Continua depois da Publicidade

Os representantes de Michael B. Jordan e Lori Harvey ainda não se pronunciaram sobre o assunto. O casal estava junto desde janeiro de 2021. O término vem poucos meses após aparecem juntos publicamente pela primeira vez na after party da Vanity Fair para o Oscar, em março. Poxa, que ambos sejam felizes no novos caminhos!