Após negar agressão à Ana Hickmann, Alexandre Correa quebrou o silêncio sobre a denúncia feita pela apresentadora à polícia. Em nota nas redes sociais, divulgada hoje (12), o empresário admitiu ter se “desentendido” com a esposa e reforçou que não teria passado de um “caso isolado”.
“De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências”, declarou Correa. Na sequência, ele desmentiu que tenha dado uma cabeçada na artista. No boletim, Ana afirma que ele teria ameaçado dar tal golpe. “Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno”, pontuou.
Por fim, Alexandre pediu perdão aos familiares e declarou respeitar as mulheres com quem convive no trabalho. “Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Boletim de ocorrência
O caso aconteceu ontem (11) e a apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra o marido, denunciando-o por lesão corporal e violência doméstica. A ocorrência foi registrada na delegacia de Itu, no interior de São Paulo, onde o casal mora em um condomínio. As informações são do g1.
De acordo com o B.O., ao qual o portal teve acesso, a Polícia Militar foi acionada para ir até o condomínio na tarde de ontem. No local, os agentes foram informados por Hickmann que, por volta das 15h30, ela estava na cozinha da residência, acompanhada por Alexandre e o filho de 9 anos do casal, quando ela e o marido começaram a discutir. O empresário não teria gostado do conteúdo da conversa entre a apresentadora e o menino.
A briga também foi testemunhada por duas funcionárias e, quando Alexandre levantou o tom de voz para repreender a esposa, a situação assustou o pequeno, que pediu que parassem de brigar antes de deixar o ambiente. Entretanto, após a desavença e longe do filho, Correa pressionou Hickmann contra a parede. Ele também ameaçou agredi-la com cabeçadas.
Às autoridades, a apresentadora afirmou ter conseguido se afastar de Alexandre. Porém, enquanto Ana tentava pegar o celular, que estava em uma mesa na área externa da casa, para chamar a polícia, Correa fechou uma porta de correr de forma repentina, prendendo assim o braço esquerdo da artista. Ana relatou que, ao se dar conta de que estava em segurança na cozinha, ligou para a polícia. Alexandre deixou o local antes que a viatura com os PMs chegasse na residência do casal.
A polícia confirmou que Hickmann procurou, sozinha, atendimento no Hospital São Camilo Santa Casa de Itu. Lá, a artista foi submetida a um exame de raio-x, que constatou uma contusão no cotovelo esquerdo, e precisou imobilizá-lo com uma tipóia. Após receber auxílio médico, a apresentadora foi liberada e escoltada até a delegacia. Hickmann foi informada sobre as proteções da Lei Maria da Penha, mas optou por não solicitar medida protetiva contra o marido.
Ana Hickmann se manifesta
Após a repercussão, Ana Hickmann se manifestou sobre o ocorrido com exclusividade ao hugogloss.com. No comunicado, Ana disse que já está em casa, bem, e que “felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”. Ela ainda agradeceu o carinho e a solidariedade dos fãs. Hickmann deve apresentar o “Hoje em Dia”, desta segunda (13), normalmente na Record. Leia a íntegra:
“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física“.
Alexandre chegou a negar
Antes da divulgação do boletim e do pronunciamento de Ana, Correa chegou a negar a história, em conversa com Leo Dias. “Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa“, rebateu. O empresário disse que não estava na cidade. “Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo“, declarou ele.
Questionado se Hickmann estava ciente do caso, Alexandre afirmou: “A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã pra tratar de um assunto desse“. Por fim, o empresário reforçou que a situação teria sido inventada: “Isso é fantasioso“.
Ana e Alexandre estão juntos desde 1998. Os dois se casaram quando a então modelo tinha apenas 16 anos. O casal tem um filho único, Alexandre, de 9 anos.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques