Desde o fim de agosto, começaram os rumores de que Lana Del Rey estaria namorando. Neste sábado (7), a cantora compareceu ao casamento de Karen Elson, em Nova York. Deslumbrante, Lana usou um vestido azul, mas um detalhe chamou a atenção: ela estava acompanhada de Jeremy Dufrene – e os dois chegaram de mãos dadas.
Sorridente, a dona do hit “Summertime Sadness” não fez questão de esconder o possível envolvimento com o guia turístico. Os dois se conheceram em 2019 e apareceram nas postagens das redes sociais um do outro ao longo dos anos.
Confira a chegada do possível casal:
Lana del Rey e seu namorado deixando Electric Lady Studios em New York.
— 21metgala (@21metgala.bsky.social) Sep 8, 2024 at 9:46
Recentemente, a cantora se pronunciou sobre os rumores de que estava namorando Jeremy. A artista respondeu aos comentários de fãs que a questionavam sobre o suposto relacionamento.
Em publicação no X, que atualmente está suspenso no Brasil, uma mulher dizia ser filha de Jeremy e alegou que o casal estava junto. Ela ainda acrescentou que Dufrene havia deixado a esposa, supostamente sua mãe, pouco antes de se relacionar com Lana. O post foi compartilhado por outro perfil e, com a repercussão, Lana logo rebateu a versão da mulher.
Direta e reta, a cantora respondeu ao comentário do post escrevendo apenas: “Não”. E seguiu esclarecendo. “Essa não é a filha dele, no Twitter”, escreveu na ocasião.
Jeremy Dufrene é natural de Louisiana, nos Estados Unidos, ele trabalha como guia turístico e “caçador de crocodilos”. A dupla foi vista junta em diversas ocasiões, ele até marcou presença no show da cantora no Leeds Festival. Lana e Jeremy também foram flagrados de mãos dadas fazendo compras em uma loja de departamentos em Londres e, posteriormente, jantando em um pub local.
Em 2019, Lana já havia feito um passeio de barco com Jeremy. A cantora compartilhou fotos do momento em suas redes sociais, mostrando admiração pelo trabalho do guia turístico. Atualmente, o guia trancou o perfil nas redes sociais para evitar especulações.