Após noivado relâmpago e post viral, Adriano Imperador vai atrás da ex de helicóptero, mas se surpreende com desfecho, diz jornal

Adriano Imperador está passando por complicações no jogo do amor. Ainda no dia 11 de junho, o ex-atleta anunciou nas redes que teria pedido a mão da então namorada, Victória Moreira, em casamento. Entretanto, dez dias depois, o noivado relâmpago chegou ao fim, e Didico comunicou aos seguidores estar solteiro e “na pista para negócios” mais uma vez.

Dias depois, parece que o craque se arrependeu, e segundo o jornal Extra, tentou reatar o relacionamento com Victória. De acordo com informações divulgadas pela publicação nesse domingo (28), o jogador pegou um helicóptero durante a semana (25) e foi atrás da ex no município de Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro. A estudante de medicina, por sua vez, não quis seguir com o namoro após Adriano tê-la exposto no Instagram. Didico ficou decepcionado.

Acontece que após a separação, Imperador publicou uma foto – já deletada – na qual chamava a jovem de 21 anos em sua legenda de “muito falsa”. O post viralizou, e Moreira teria, inclusive, ameaçado processar Adriano por esse episódio, alegou o informante do Extra. Até o momento desse último reencontro, Victória mantinha imagens do casal em seu perfil, mas estas agora foram excluídas. A futura médica também deu o famoso “unfollow” em Didico.

Segundo amigos de Adriano, o término teria sido motivado por ciúmes do jogador. O jornal informou que, durante a quarentena, Didico se hospedou por diversas vezes na casa da ex-namorada, que passava horas em frente ao computador, participando de aulas remotas. Isso supostamente fez com que o craque suspeitasse estar sendo traído pela loira, com algum colega de faculdade.

O desconforto do carioca já era perceptível na semana em que ele e Victória ficaram noivos. De acordo com a fonte, Imperador voltou para sua residência sem avisar a amada na data de aniversário de Adrianinho, seu primogênito. A estudante então deu um jeito de acompanhar o atacante. Ambos passaram alguns dias ali, até que Moreira precisou retornar à sua casa. O ex-atleta chegou a ir com ela, mas foi de volta ao lar no domingo (21), já com a ideia de separação em mente.

A relação dos dois chegou ao fim no início da semana passada (21). O casal estava junto desde o início do ano e ficaram noivos no dia 11 de junho.