Após nude de Whindersson Nunes, Roberta Miranda faz comentário sobre tamanho do ‘piu piu’ do humorista, e Luísa Sonza rebate!

A zoeira não tem limites na internet! Após ver o nude que Whindersson Nunes publicou nas redes sociais na noite dessa segunda-feira (18), Roberta Miranda fez um comentário sobre o tamanho do “piu piu” do humorista. O tuíte acabou chegando em Luísa Sonza, que aproveitou sua própria experiência para rebater a cantora!

Tudo começou após uma foto polêmica que Whindersson postou assistindo ao “Roda Viva” com participação do Felipe Neto completamente pelado! Na imagem, ele aparecia deitado de bruços em seu sofá com o bumbum à mostra. Confira:

O clique logo viralizou nas redes e chegou até Miranda, que fez questão de comentar. “Até a bunda do Whindersson é durinha e a minha parece uma gelatina”, declarou uma internauta, ao que a cantora respondeu, dando risada: “É!!! Mas dizem que o piu piu é pititco!”.

Na manhã desta terça-feira (19), Luísa decidiu rebater o tuíte, usando seus anos juntos como experiência. “Roberta, não é por nada não, mas ele servia muito bem viu?”, garantiu a artista.

O youtuber também não deixou de ver os comentários de Miranda endereçados a ele, mas levou a situação com seu bom humor de sempre. “Do nada eu sou uma vítima aleatória da Roberta Miranda de madrugada”, comentou.

Na sequência, ele respondeu outro tuíte em que a cantora falava sobre uma seguidora estar traumatizada pela imagem. “Se você tá traumatizada imagina ele!”, comentou Roberta, que logo acrescentou que tudo não passava de uma brincadeira. “Tô de sacanagem com ele! Adoro trollar”, declarou ela.

“Diminuiu 2 centímetros de nervoso aqui”, apontou o comediante no Twitter, entrando na zoeira. [Tô] sem entender nada”, completou.

Em outro momento, ao rebater um internauta que a criticou pela postagem, Roberta repetiu que tudo não passava de uma brincadeira. “P*rra mano, mas tu chegou num nível de ser desnecessária nesse comentário”, declarou o moço. “Ô mano, também acho! O que é que eu tenho com o piu piuzinho deste menino lindo! [Tô] trollando, cara!!”, ironizou.