Famosos

Após os rumores de traição, Kylie Jenner continua relacionamento com Travis Scott, diz TMZ

Raquel Rodrigues - Publicado em 02/03/2019 às 17:53
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Após os rumores de uma traição de Travis Scott, Kylie Jenner teria decidido que não vai tomar nenhuma decisão drástica que possa destruir sua família. De acordo com informações do TMZ, a beldade estaria disposta a tentar resolver a situação com o companheiro na base da conversa.

Por conta disso, as fontes do sites disseram que o rapper ficou em casa na quarta (27) e na quinta-feira (28) para que pudessem esclarecer a situação. Mesmo estando extremamente chateada com o namorado, a magnata dos cosméticos estaria tentando manter suas emoções sob controle em grande parte por causa de sua filha Stormi.

View this post on Instagram

thankful.

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

Além disso, fontes próximas ao dono de “Sicko Mode” contam que ele planeja subir ao palco do Madison Square Garden, em Nova York , hoje (2) à noite. Vale lembrar que o cantor cancelou seu show na quinta-feira em Buffalo, alegando que estava doente. No entanto, o verdadeiro motivo teria siso a briga com Kylie.

No Twitter, ele escreveu: “Buffalo, me desculpe por não poder me apresentar hoje. Eu estou doente e é uma droga! Não posso fazer uma performance sem sangue nos olhos”. 

Como nós contamos aqui,  Travis teria aparecido de surpresa em Los Angeles na última quarta-feira para ficar com Kylie e a filhinha do casal, quando a beldade acabou encontrando provas de que o rapper a teria traído. Então, ela teria iniciado uma grande discussão. Ao site, os representantes do astro negam que ele tenho traído a namorada.

Esperamos mesmo que tudo esteja bem entre esse casal! Recentemente, a irmã de Kylie, Khloé, descobriu que o parceiro Tristan Thompson havia lhe traído com Jordyn Woods, melhor amiga da irmã mais nova. Já chega de drama para o clã Kardashian-Jenner…