Rihanna é a melhor pessoa e a gente pode provar! No sábado (25), veio a público, uma história de Riri com a cantora SZA e estamos ainda mais apaixonados por essas duas que deram uma grande lição para todos.
Em abril deste ano, a voz de “Love Galore” expôs uma situação de racismo que viveu na loja de uma grande marca de beleza, em Los Angeles. Na série de tweets feita por SZA na época, ela explica que uma vendedora chamou seguranças para revistá-la e garantir que nada tinha sido roubado na loja. “A (vendedora) Sandy da loja no número 614, em Calabasas, chamou os seguranças para terem certeza que eu não estava roubando. Nós tivemos uma longa conversa. Tenha um dia abençoado, Sandy”, finalizou.
Em outra mensagem, a artista complementou o caso dizendo: “Será que uma v*dia pode comprar (seus produtos) ‘Fenty’ em paz ou o quê?“. A história chegou a ninguém menos que Rihanna, fundadora da marca de maquiagens citada por SZA. Riri não gostou nadinha do que ficou sabendo e resolveu tomar uma atitude para compensar todo o transtorno e constrangimento que a moça passou.
Lmao Sandy Sephora location 614 Calabasas called security to make sure I wasn’t stealing . We had a long talk. U have a blessed day Sandy
— SZA (@sza) May 1, 2019
Can a bitch cop her fenty in peace er whut
— SZA (@sza) May 1, 2019
Em seus stories, SZA mostrou um cupom enviado pela própria diva com um bilhetinho super fofo escrito à mão. “Vá comprar (seus produtos) ‘Fenty Beauty’ em paz, mana. Com amor, Rihanna“, anotou no cartão. O gesto lindo pegou a cantora de surpresa fazendo ela postar vários emojis emocionados e a frase “Obrigada, rainha @badgalriri“. Aff, fadas perfeitas!
https://twitter.com/RNavyBrazil/status/1132410908293107714