Hugo Gloss

Após pedido de casamento super romântico, Sorocaba e a noiva Biah Rodrigues anunciam gravidez: “Melhor notícia da minha vida”; saiba detalhes e veja fotos exclusivas

(Fotos: Bruno Lima)

Que lindeza! Sorocaba, da dupla com Fernando, vai ser papai! Duas semanas após fazer um pedido de casamento super romântico para a namorada Biah Rodrigues, o cantor e a amada anunciaram que estão esperando um bebê.

“Hoje recebi a melhor notícia da minha vida. Um filho é a realização de um sonho. Sempre quis ser pai e construir a minha família”, derreteu-se o sertanejo em conversa com o hugogloss.com. “Agradeço muito à Biah por viver esse momento tão especial ao meu lado. Sem palavras, só agradecer. Estou muito feliz!”, completou ele.

A noiva também foi só comemorações, apesar da surpresa com a gestação inesperada. “Estou em êxtase. Sempre quis ser mãe, mas não imaginava que viria tão cedo assim”, revelou ela, dando risada. “Estou radiante, no meu melhor momento e prestes a casar com o amor da minha vida”. Fofos!

Sorocaba e Biah estão juntos há quase dois anos e o pedido de casamento veio no final de novembro, durante uma viagem romântica de ambos a Fernando de Noronha. Em uma paisagem natural deslumbrante, em frente ao mar azulzinho, o cantor fez a tão esperada pergunta.

Olha que cenário maravilhoso! (Foto: Bruno Lima)

“Ele ficou muito nervoso e suava muito”, brincou a amada. “Mas o pedido foi lindo e foi do jeito dele. Eu amei, não poderia ter sido diferente!”, acrescentou radiante.

Sobre o casamento, Sorocaba disse que simplesmente sentiu que esse era o momento de darem o “próximo passo”. “Tivemos a oportunidade de viajar para um lugar paradisíaco e aproveitei para fazer o pedido lá mesmo. Estava muito ansioso para o momento, planejei várias coisas e no final deu tudo certo, ela disse SIM! Tenho certeza que vai ficar guardado na nossa memória pra sempre”, descreveu a dupla de Fernando.

“1000 vezes SIMMMMMM”, comemorou Biah nas redes (Foto: Bruno Lima)

A surpresa pegou a modelo desprevenida, mas ela não teve dúvidas. “Casamento sempre esteve nos nossos planos, mas não achei que ele me surpreenderia tão de depressa. O meu SIM foi com toda certeza do mundo de que ele é o homem da minha vida!”, derreteu-se Biah.

Que lindos! Parabéns ao casal e muita saúde para o bebezinho que vem aí! Confira um ensaio exclusivo dos pombinhos em clima sertanejo:

Sair da versão mobile