Fotojet (42)

Após post suspeito de Justin Bieber, Hailey tem reação ótima a rumores de que estaria grávida; confira!

Baby, baby, baby, oh… No! Nesta segunda-feira (19), os fãs de Justin Bieber ficaram em polvorosa com a possibilidade do cantor e a esposa Hailey Bieber estarem esperando o primeiro filho. Mas esse não é o caso! Logo que soube das especulações, a modelo veio a público explicar que não está grávida.

Tudo começou com um post feito pelo canadense hoje mais cedo no Instagram. No compartilhamento, Bieber e Hailey aparecem um do lado do outro, nada demais. Na legenda, no entanto, o cantor apenas escreveu: “Mãe e Pai”. Não demorou, claro, para que alguns admiradores mais emocionados do casal suspeitassem de uma gravidez. “Espere! O quê?! Mãe e pai?!”, chocou-se uma fã nos comentários. “Bebê a caminho?”, quis saber outro perfil. “Vocês vão ter filhos?”, acrescentou um rapaz.

A mídia internacional pegou carona na teoria e rendeu a história, começando a especular que Hailey Bieber estava esperando o primeiro filho. Para colocar um fim rápido no caso, a modelo foi nos comentários e fez uma pequena correção… “Eu acho que você deveria mudar esta legenda para *Papai e mamãe de cachorros* antes que alguém fique confuso”, escreveu a esposa do cantor, com bom humor.

Whatsapp Image 2021 07 19 At 20.59.35 (1)
Hailey Bieber afastou qualquer rumor de gravidez com comentário em foto de Justin Bieber. Foto: Reprodução

Continua depois da Publicidade

A resposta rápida de Hailey é super compreensível, já que em 2019 ela passou pela mesma situação. No Instagram de Kylie Jenner, a modelo caiu de amores por um clique da empresária com a filha Stormi, e publicou: “Por favor, pare de me passar essa ‘febre de bebê’ forte! Ela é a coisinha mais fofa”. O texto não tinha nada demais, mas rendeu manchetes em diversos sites, apontando a vinda de um bebê na vida do casal. A modelo tratou logo de rebater a fofoca no perfil do Entertainment Tonight canadense. “Só estava admirando a filha linda da minha amiga. Não significa que terei bebês tão cedo!”, disparou.