Design Sem Nome (29)

Após receber saco com fezes em casa, Lumena Aleluia chora e toma atitude: “Não estou bem” ; assista

Lumena Aleluia, parte do elenco do BBB 21, foi avisada pelo subsíndico de seu prédio sobre a presença de dois sacos com fezes na porta de seu apartamento.

Lumena, ex-participante do BBB 21, compartilhou com seus seguidores uma cena que viveu na manhã de quinta-feira (16). Moradora de um prédio na capital paulista, a baiana encontrou dois sacos cheios de fezes na porta de seu apartamento. Muito abalada, ela contou que ficará um tempo distante das redes sociais e viajará para Salvador para encontrar com sua mãe.

Foi bizarro! Eu estava dormindo e o subsíndico me acordou, buzinando, para me alertar. Quando abri a porta, estavam lá dois sacos com muitas fezes! Não dá para saber se é de cachorro, se é de humano… Mas assim, não faz diferença“, desabafou a psicóloga, que mora sozinha no local. “Tenho uma rede de apoio muito grande, mas o fato de morar sozinha e acordar com essa cena me desestruturou muito“, confessou.

Lumena.aleluia's Instagram 2022 6 17 Story
Lumena Aleluia foi surpreendida com dois sacos de fezes na porta de seu apartamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Pelos stories, ela ainda revelou que sua equipe sabe do caso: “A advogada já está sendo acionada, minha empresária também está ciente“. Lumena ainda acrescentou o motivo de falar sobre o ocorrido com seus seguidores. “Eu não estou sabendo muito o que pensar nem o que falar, mas eu precisava dar uma justificativa para vocês porque são vocês que me dão carinho todos os dias aqui nas minhas redes sociais… Eu não estou bem para ficar aqui“, desabafou.

Estou indo para Salvador, vou ver minha mãe, ficar um pouco com ela. Eu não estou sabendo muito o que pensar. Vou ficar quietinha lá“, disse em seguida, chorando. “Nunca briguei com ninguém, nunca discuti com ninguém, eu só entro em casa para dormir. Uma coisa é a gente aguentar o bagulho na internet, mas na porta de casa dá medo“, lamentou. Assista:

Equipe de Lumena se manifesta

A Agência Nala Nandê, responsável pela gestão de carreira da ex-BBB, também se pronunciou. “Mesmo sem entender qual a motivação para esse ataque, é importante deixar claro que absolutamente nada justifica o ato praticado. Tal ato configura agressão, eis que estamos falando de um tipo de comportamento com a intenção de causar danos a alguém. Essa situação feriu diretamente a moral da artista e seu psicológico e, além disso, violou propriedade particular“, apontou a nota. 

Estamos tratando aqui de atos de hostilidade, ataque à integridade moral e predisposição destrutiva em relação outrem. Lumena se manifestou em suas redes sociais, relatando todo o ocorrido, pois esta cansada de ficar calada diante de tantas agressões, tanto sofrimento e de tanta impunidade“, prosseguiu.

A equipe da psicóloga ainda falou sobre as medidas frente ao caso. “Todas as providências estão sendo tomadas, o departamento jurídico da artista já foi acionado e, acreditamos que em breve, os responsáveis serão identificados e arcarão com as consequências de seus atos“, afirmou. 

Lumena nesse momento está sendo assistida e acompanhada por seus familiares, amigos, fãs e o que ela mais precisa é de carinho e amor. Não podemos nos calar diante de uma atitude como essa. Domicílio é local inviolável, garantido pela Constituição Federal“, concluiu o texto