Ben Affleck Jlo

Após reconciliação, fãs resgatam entrevista em que Jennifer Lopez detona tatuagem de Ben Affleck: “É horrível!”; assista

Amor, amor, tatuagens à parte kkkk. Jennifer Lopez e Ben Affleck fizeram a alegrias dos fãs ao oficializarem o relacionamento com um post nas redes sociais no último final de semana. Agora, esses mesmos admiradores encontraram uma entrevista antiga da cantora, na qual ela ativou o modo sincerona e detonou uma tatuagem de fênix colorida — gigante — que o ator tem nas costas. Eita!

Um paparazzi fotografou a tattoo de Ben em dezembro de 2015. No ano seguinte, em conversa com o apresentador Andy Cohen no talk show “Watch What Happens Live”, ao ser questionada sobre o que tinha achado do desenho, JLo exclamou: “É horrível!”. E ela continuou: “E eu falaria isso a ele! As tatuagens dele têm cores demais. Elas não deveriam ser tão coloridas, sabe? Elas deveriam ser, tipo, mais legais”. Não poupou comentários, né? Assista:

Em 2019, Affleck se divertiu ao falar sobre a sua tatuagem com a apresentadora Ellen Degeneres. “É uma fênix saindo da minha bunda e eu estava prestes a dizer que ela representa algo realmente importante para mim. É significativo para mim. Eu gosto dela. Não é algo que eu mantive privado. Nós não sabíamos que os paparazzi estavam lá, então eles tiraram uma foto da minha tatuagem. Eu amo minha tatuagem, estou muito feliz com isso”, contou.

É claro que a entrevista não passou despercebida pelos usuários do Twitter, que se divertiram muito com os comentários da voz de “On the Floor”. “J.Lo vai fazer o Ben Affleck remover aquela tatuagem que ele tem nas costas. Estou feliz por ele”, escreveu um perfil. “Aposto que J.Lo faz Ben ficar de camisa o tempo todo; ela não tem paciência para aquele lixo de tatuagem”, disse outro. Confira:

“A coisa mais engraçada sobre J.Lo e Ben voltando é que ela riu publicamente e em particular dele várias vezes sobre a tatuagem que ele tem nas costas. Agora ela tem que olhar para isso todos os dias. KKKKKK. E essa m**** é muito grande para ser coberta.”

“Absolutamente doente pensando em como JLo viu a tatuagem das costas de Ben Affleck e ainda o acha atraente”.

A história de Bennifer

Lopez e Affleck se conheceram em 2001, enquanto gravavam o filme “Contato de Risco”. O noivado aconteceu em 2002, mas só durou até o início de 2004. Em abril deste ano, o casal foi visto pela primeira vez em Los Angeles, o que foi o bastante para começar os rumores de um “remember”. Desde então, os dois foram flagrados com uma frequência considerável. A cantora assumiu a volta com o ex ao publicar uma foto dos dois se beijando, durante a comemoração de seu aniversário de 52 anos.

Continua depois da Publicidade

Segundo o “The U.S. Sun”, a atriz e cantora também está procurando uma nova mansão em LA para ficar mais próxima do amado. O novo casal, inclusive, foi visto em busca de uma “humilde residência”. Ainda de acordo com o jornal, Jennifer Lopez também queria se mudar de Miami, onde mora atualmente, para poder se afastar das memórias de Alex Rodriguez, com que terminou o noivado de dois anos em abril.

Jennifer Lopez e Ben Affleck ficaram noivos de 2002 a 2004. (Foto: Getty)
Jennifer Lopez e Ben Affleck ficaram noivos de 2002 a 2004. (Foto: Getty)