Após Reese Witherspoon ser “esnobada” pelo Emmy Awards, web se revolta e mostra indignação com memes hilários — confira!

Vamos lá, todo mundo repetindo comigo: REESE WITHERSPOON INJUSTIÇADA! Kkkk Nesta terça-feira (28), o Emmy Awards divulgou a lista dos indicados para as categorias que reconhecem os principais destaques das séries, filmes e programas de televisão. Mas entre tantos artistas renomados, o público não deixou de notar a ausência do nome da atriz, que foi “ignorada” em nada menos que três produções! O que fazer para desabafar?! Criar muitos memes nas redes sociais!

A série “The Morning Show”, estrelada por Reese e Jennifer Aniston, recebeu nada menos que oito indicações, incluindo “Melhor Atriz em Série Dramática” para Jen. Já as produções “Big Little Lies” e “Pequenos Incêndios Por Toda a Parte”, também com Witherspoon no elenco, receberam cinco indicações cada uma. Isso sem falar que suas colegas de trabalho Kerry Washington, Laura Dern e Meryl Streep foram consideradas por suas atuações pela premiação.

Continua depois da Publicidade

E onde está Reese Witherspoon?! Esquecida no churrasco?! Não pelos internautas! Kkkk O Twitter foi tomado por compartilhamentos que reclamavam da ausência da atriz na lista, mas com muito bom humor. “Suponho que estou usando essas fotos de Reese Witherspoon com seu Oscar como conforto em um momento como este”, divertiu-se uma fã. “Esnobando Reese depois do que ela nos deu em ‘Pequenos Incêndios Por Toda a Parte’? Boicotando oficialmente a Academia”, publicou outro usuário.

“Reese Witherspoon lendo a lista de indicados”

“Vocês deixaram algo de fora, não deixaram?”

“Eu para o Emmy quando eles desprezaram Reese Witherspoon e Winona Ryder”

 

Continua depois da Publicidade

“Reese Witherspoon para o comitê executivo quando descobre que não foi indicada a um Emmy, mas todos os shows que produziu foram”

“Eu e Reese Witherspoon para a Academia de TV agora”

“Reese Witherspoon para a Academia de Televisão após as indicações ao Emmy nesta manhã”
“Por quanto tempo vocês vão me punir?”

“Quando você descobre que ‘Big Little Lies’, Reese Witherspoon e Nicole Kidman foram roubados”

“Eu para Reese Witherspoon quando ela diz que não é a melhor atriz trabalhando atualmente”

 

Mesmo com a “esnobada” da Academia pela sua atuação, a estrela teve um bom motivo para comemorar… Na verdade, 18 motivos, já que ela também é produtora executiva das três séries. “Uau, que honra incrível! Três de nossas produções da @hellosunshine foram nomeadas para um total de 18 Emmys… Estou tão orgulhosa de nossa equipe que trabalha incansavelmente nos bastidores para dar vida a essas histórias! BRAVO para o elenco e as equipes”, publicou nos stories do seu Instagram.

Reese Witherspoon é produtora executiva das três séries em que trabalhou. Foto: Reprodução/Instagram

Continua depois da Publicidade

Reese Witherspoon também fez outra publicação marcando todos seus colegas de trabalho que receberam indicações na premiação. “Estou cheia de alegria pelo incrível elenco e equipe de ‘Big Little Lies’, ‘The Morning Show’ e ‘Pequenos Incêndios Por Toda a Parte’, pelos muitos e merecidos reconhecimentos de hoje! Eu gostaria de poder abraçar todos vocês! Parabéns a todos que fizeram um excelente trabalho neste ano”, comemorou. A artista ainda agradeceu vários profissionais que trabalham nos bastidores com maquiagem, cabelo, figurino etc.

Mesmo sendo “ignorada” pela Academia, a atriz comemorou as indicações dos colegas de elenco. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar da pandemia do coronavírus, o Emmy Awards 2020 decidiu manter a data da cerimônia em 20 de setembro e liberou a lista completa de indicados para a edição. “Watchmen” foi coroada como líder este ano com um total de 26 nomeações. Numa repetição do sucesso dos anos anteriores, “The Marvelous Mrs. Maisel” aparece em seguida, com 20 indicações ao todo. “Ozark” e “Succession” entram em terceiro, com 18 menções cada. Já com 15, temos a novata “The Mandalorian”, a clássica “Saturday Night Live” e a hilária “Schitt’s Creek”.