Após repercussão de vídeo nas redes, Pabllo Vittar explica por que foi embora de ‘evento com fãs’: ‘Me senti enganada’; assista

Há um vídeo circulando pela internet de Pabllo Vittar chegando a uma loja em Foz do Iguaçu, no Paraná, onde muitos fãs esperavam pela cantora. No entanto, ela percebe algo lá dentro, vai embora e todo mundo acaba ficando sem entender absolutamente nada. Depois do auê causado nas redes sociais com comentários dos mais diversos tipos, incluindo até que a voz de “Buzina”teria dado um ataque de estrelismo, ela explicou a situação para um fã.

Quem acompanha o trabalho da @pabllovittar deve saber que ela nunca tratou os fãs mal, ela é grata e reconhece! Algo de errado aconteceu aí pra ela ter saído dessa maneira. Logo ela que sofre ataque de todos os lado! Só sei que não foi estrelismo, disso tenho certeza!“, o admirador saiu em defesa da cantora.

Então, a artista contou: “Não tive ataque nenhum minhas gatas, foi o seguinte: a moça ia me levar lá pra pegar uns brindes e tal, cheguei lá era um evento!!! Oxi vim pro show e confirmaram minha presença nesse lugar sem nem comentarem nada comigo ou alguém da equipe, a loja cheiaaaaa de gente.” Assista ao vídeo do momento abaixo:

E então Pabllo continuou a explicação: “Voltei uai, e os fãs que vieram de longe e compraram ingresso ficam onde? Me senti enganada dei meia volta uai, hoje tem show lindaaa, vou ver minhas gatas no lugar pra que vim trabalhar! Certo pelo certo.

Após o vídeo, uma das teorias contadas aos fãs foi de que algumas pessoas trocaram o lugar pelo qual ela iria entrar para a própria segurança da cantora, pois o local estava lotado, e que alguém poderia fazer mal à artista. “Também teve gente que falou que a segurança estava desconfiando de um homem que estava lá e que poderia fazer algo contra ela, enfim, a Pabllo é super grata aos fãs por tudo e jamais faria algo assim de propósito“, disse o seguidor.

Então, Pabllo esclareceu a situação para o fã: “Manaaa eu só voltei porque era um evento que a gatinha miss bumbum lá fez, falou pra geral que eu ia tá lá e eu ainda tinha que fazer um sorteio, oi???? Não era só ir buscar um presente ali, mulher? Isso tudo sem eu nem ninguém saber. Poxa colega.

Tudo resolvido, certo?