Fotojet (10)

Após repercussão, Jojo Todynho se emociona ao explicar motivo de expressão séria durante casamento; assista

Cantora se casou com Lucas Souza, e chamou a atenção dos internautas pela forma como entrou na cerimônia

Tudo esclarecido! Nesta sábado (29), Jojo Todynho disse o aguardado “sim” para o seu amado, o militar Lucas Souza, no Rio de Janeiro. Os registros da cerimônia, claro, movimentaram as redes sociais, e acabaram chamando a atenção por um detalhe em especial: a cara séria da cantora ao caminhar para encontrar o noivo no altar. Nos stories do Instagram, a artista explicou que estava daquele jeito por não estar se sentindo bem, e extremamente emocionada com a ausência de duas pessoas especiais.

“Hoje pra mim foi extremamente emocionante, eu entrei sozinha. […] [Sem] minha mãe do coração, Maria Helena, que faleceu na pandemia, [sem] o meu pai”, entregou Jojo, mostrando detalhes do seu buquê de flores, incluindo duas medalhinhas com fotos dos dois. A emoção de se casar também tomou conta da cantora, que na hora da entrada não estava se sentindo muito bem.

“Tô passando mal o dia inteiro, gente, me deu uma crise na hora. Eu pensei que eu ia desmaiar na hora de entrar, porque eu queria estar entrando com ele [meu pai], mas enfim. Tô passando aqui pra deixar um recado pra vocês, jovens, valorizem a família de vocês, os amigos, Os pais principalmente… Ai, gente, eu tenho passado por tanta coisa. Preconceito, notas caluniosas, pessoas que não vivem minha vida e falam tantas coisas”, desabafou a cantora, visivelmente emocionada.

Continua depois da Publicidade

Em outro trecho, a artista entregou com a ajuda das profissionais do cerimonial para conseguir segurar a onda. “A Vivi tá aqui, tadinha, [ela viu] que eu me tremia toda. A ansiedade atacou na hora de eu entrar, meu coração batia na boca, e eu respirando, tentando segurar pra eu não desmaiar ali na frente de todo mundo. Faltava pouco pra isso. E as meninas falavam pra mim: ‘Força, força!’. E eu tentando manter… Porque vocês sabem, se eu chorar, eu abro o berreiro. Tem que deixar a lágrima escorrer!”, comentou em tom bem humorado.

Jojo também explicou que sua fé tem sido essencial para enfrentar os obstáculos, e na sequência revelou que gostaria que outras muitas pessoas estivessem presentes no casamento. Para finalizar, a vencedora de “A Fazenda 12” falou que seu jeito sério é resultado das coisas que já enfrentou na vida.

Continua depois da Publicidade

“Desculpa se muitas vezes eu sou uma pessoa séria, grossa. É que eu tô calejada, né, gente. Muita porrada da vida. Vocês não tem noção o que foi pra mim entrar ali sozinha e olhar aquelas 250 pessoas, o peso que tinha aquilo ali. De olhar, não ver meu pai, não ver minha mãe Maria Helena me aplaudindo, chorando, com a língua no céu da boca pra não chorar”, lamentou, antes de agradecer o carinho dos fãs.

Assista aos vídeos a partir de 7’50: