Priscila Fantin se manifestou, nesta terça-feira (20), após revelar que o ex-companheiro, Renan Abreu, abandonou o filho deles quando o menino tinha apenas 5 anos. Diante da repercussão, a atriz apontou que houve alguns encontros de Romeo com o genitor após a separação e detalhou o processo judicial.
Ela contou que insistiu muito para encontros de Renan com o filho, entretanto, o divórcio “perdurou por anos” na Justiça. “Pessoal, sobre o recorte do meu relato no ‘Mil e Uma Tretas’: reafirmo que insisti por muito tempo pelos encontros e alguns chegaram sim a acontecer. Porém, o processo judicial foi complicado e perdurou por anos“, afirmou Fantin, nos stories do Instagram.
A atriz falou sobre a relação de seu atual marido, Bruno Lopes, com o filho, e apontou que não abordará mais o assunto. “Portanto, em respeito ao segredo de justiça, a fim de preservar as partes e principalmente o Romeo, gostaria de encerrar esse assunto. Lutei muito para que não houvesse mais sofrimento pra ele. Hoje ele é feliz, tem um pai amoroso e responsável, então preferimos não mais lembrar dos momentos difíceis. Agradeço a compreensão e o carinho!“, escreveu.
No episódio de “Mil e Uma Tretas” desta segunda-feira (19), Priscila revelou que Romeo tentou diversas vezes entrar em contato com o pai, mas nunca obteve respostas. Em seu relato, a atriz definiu o antigo relacionamento como “tóxico” e “abusivo”, e disse que nunca recebeu apoio durante a gravidez ou depois do nascimento do menino.
A artista também contou que o filho presenciou momentos desagradáveis da relação, até o momento em que decidiu se separar de Renan. “O Romeo via muita coisa acontecendo. Ele tinha cinco anos. Na real, criança sente tudo e ele presenciou algumas coisas. Quando teve o veredito, a decisão, eu chamei o Romeo e expliquei para ele. […] Expliquei que não íamos mais morar juntos, que não éramos mais namorados. Ele (Renan) simplesmente sumiu, então isso para o Romeo foi muito duro“, recordou.
Além de narrar um momento em que o ex foi avistado, dentro de um carro, pela criança, Fantin explicou como encarou esse afastamento. “Para mim foi um grande alívio. Eu tive que tentar suprir o Romeo. É a primeira vez que eu estou falando sobre isso. É realmente um assunto que eu prefiro guardar, porque envolve uma outra pessoa. Deixa como está“, concluiu.
Assista à entrevista completa: