Eita! Na quinta (13), o cantor Jão lançou um clipe babadeiro para “Me Beija Com Raiva”, novo single do seu álbum de estreia, “Lobos”. No vídeo, ele protagoniza momentos quentes de pegação com outro boy, no entanto, sem nenhum beijo, o que acabou criando uma pequena polêmica. Hoje (14), o cantor respondeu às críticas. Entenda:
Depois do lançamento, Jão falou abertamente sobre sua sexualidade pela primeira vez, revelando que compôs a música inspirado por um cara com quem viveu um romance conturbado. Mas o cantor acabou sendo acusado por algumas pessoas de apelar para o chamado “pink money”, que é quando um artista utiliza conteúdo que atrai o público LGBT apenas com a intenção de lucrar, já que o vídeo não mostra um beijo entre ele e seu parceiro de cena.
https://twitter.com/rxihanna/status/1073520628060315650
vcs jurando que ia ter beijo gay no vídeo do jao kkkk pink money aqui não
— gustavo (@heystavo) December 13, 2018
https://twitter.com/rihanney/status/1072834730930921472
Irritado, o cantor respondeu às críticas nesta sexta (14). Em uma publicação no seu perfil no Twitter, ele reclamou que não dá para agradar a todos. Segundo Jão, se mostrasse um beijo gay em seu trabalho, seria acusado de “pink money”, mas, já que não mostrou, está sendo acusado de não ter coragem de assumir um lado. Vish! Veja:
se tem beijo: oooo pink money
se não tem beijo: ooooo arregãoAAAA me deixa fazer meus clipes caralho
— Jão (@jaoromania) December 14, 2018
Na quinta, em entrevista à revista GQ, o cantor se abriu sobre o que significa essa canção e também para quem ela foi escrita. Segundo ele, o novo single é um drama comum a todos sobre a impossibilidade de controlar o amor. “Escrevi essa música para um cara que fodeu meu coração” revelou. Assista ao clipe:
“É legal que as pessoas saibam disso, que foi feito para um cara e que isso é uma coisa tão normal como qualquer outra que exista no mundo. Afinal, não deixa de ser sobre a raiva que eu sentia de mim por estar ali naquela situação, algo que todo mundo pode se identificar“, acrescentou o cantor à GQ.
“É uma música sobre controle ou a falta dele, mas também sobre deixar o amor prevalecer sobre as coisas ruins“, contou. “Tudo antes parecia um ensaio, este ano tive oportunidade de fazer as coisas do meu jeito e colher os frutos disso. Encerro com ‘Me Beija Com Raiva’ porque é a música que mais me representa como artista, como cantor. Apesar da sofrência, minhas últimas músicas eram mais irônicas. Agora é mais sério e mais intenso”, concluiu.
*Leia também:
– Jão lança clipe de “Me Beija com Raiva” com muita pegação e final surpreendente; assista