Após rumores, Anitta esclarece seu status de relacionamento com o jogador de futebol Rodrigo Guth; assista

Nada de novos romances! Enquanto aproveita o verão europeu na Espanha, Anitta levantou rumores de que poderia estar se relacionando com o jogador de futebol Rodrigo Guth, de 19 anos, após aparecer com ele em uma foto. No entanto, nesta segunda-feira (24), a cantora revelou que, na verdade, está apenas ajudando o amigo a arrumar pretendentes.

Ao lado do atleta e outros amigos durante um passeio de barco nesta tarde, a estrela fez uma enquete para seus seguidores tentarem adivinhar qual o status do relacionamento dele. “Namorando a Anitta”, “Namorando alguém, mas pegando a Anitta” e “Guth não se apega” estavam entre as opções, mas a resposta certa era “Anitta arrumando pretendentes para ele”.

View this post on Instagram

✌🏽

A post shared by Rodrigo Guth (@rodriguth) on

“Agora que vocês sabem a resposta, mandem seu currículo que estou analisando e encaminhando de acordo com o mapa astral. Os que eu acredito que vai dar certo eu, como uma boa analista de sistemas, encaminho para o departamento”, brincou ela, nos Stories. Anitta, então, pediu para o amigo “vender seu peixe” antes dela escolher a candidata.

Continua depois da Publicidade

“Só queria mandar um beijo para todo mundo”, declarou ele, envergonhado. “Falar para a Duda não ficar com muito ciúmes”, acrescentou o esportista do Atalanta, explicando que aquela era sua irmã. “Alô, Duda, minha cunhada”, reagiu a artista, caindo na gargalhada. Na sequência, ela garantiu que estava brincando e disse que estava cuidando dele.

“Tô zoando. Alô, Duda, não fica com ciúmes que eu tô cuidando direitinho e estou selecionando a galera bacana. Faço toda uma entrevista antes. Meu filho, seu irmão, estou cuidando direitinho. Eu já não tenho nem mais voz de tanta gente que eu entrevistei antes. Tem que passar por mim antes, viu, gente”, completou a cantora, por fim.

Continua depois da Publicidade

Solteiríssima, Anitta até revelou recentemente que ativou seu perfil no Tinder para “fazer suas buscas”. A cantora ainda rebateu uma internauta que a criticou nas redes. “Boa sorte pra ela, mas vai demorar pra um homem levar essa garota a sério”, escreveu uma conta no Instagram.

“Quem não leva eles a sério sou EU amor”, enfatizou a artista, em resposta. “Homens e suas historinhas… o dia que eu tiver com paciência para adestrar e resolver levar a sério, eu faço sem dificuldades”, retrucou ela.

Continua depois da Publicidade

O último relacionamento sério e público da cantora foi com o influenciador Gui Araújo. Eles começaram a namorar durante a pandemia do coronavírus e passaram a maior parte do tempo juntos, na mansão dela no Rio de Janeiro. No final de julho, entretanto, ela revelou que estava solteira novamente.

“A gente não teve nenhuma briga, nenhuma discussão. Foi mais uma incompatibilidade de agendas. Na quarentena, foi um momento atípico pra gente… Dificilmente a gente teria tempo útil pra namorar [antes]. Depois que a gente viu que teríamos tempo pra namorar, acabou rolando. Não foi muito planejado, foi saudável, mas foi bom enquanto durou”, explicou o modelo em entrevista ao programa “Pânico” da rádio Jovem Pan.