Nesta terça-feira (31), Pocah se manifestou sobre sua relação com MC Rebecca. Após especulações de que as cantoras teriam se afastado por causa de um suposto envolvimento entre a MC e Ronan Souza, ex da artista, ela afirmou que a “distância foi a falta de consideração”.
“Só pra deixar claro: não me afastei de ninguém por causa de homem. O que me fez tomar distância foi a falta de consideração com um momento importante da minha carreira. O que cada um faz ou deixa de fazer não me diz respeito. Meu foco é no presente. Apenas isso!”, escreveu Pocah, em uma publicação no X (antigo Twitter).
Veja:
Só pra deixar claro: não me afastei de ninguém por causa de homem.
O que me fez tomar distância foi a falta de consideração com um momento importante da minha carreira.O que cada um faz ou deixa de fazer não me diz respeito
meu foco é no presente. Apenas isso!— POCAHs (@Pocah) March 31, 2026
Entenda
De acordo com o perfil Gossip do Dia, o desgaste na amizade teria começado após o Rock in Rio 2024. Durante o festival, conforme a página, Pocah teria convidado Rebecca para se apresentar com ela, mas a MC teria optado por cantar em outro palco, ao lado de outra artista. A atitude teria chateado a amiga.
Ainda segundo o perfil, a gota d’água na relação teria sido um suposto envolvimento de Rebecca com Ronan Souza, ex de Pocah. Fontes afirmaram à página que a MC foi vista saindo com ele da quadra do Salgueiro durante o Carnaval deste ano, e pessoas que presenciaram o momento teriam contado à cantora.

Pocah também teria descoberto que Rebecca e o ex trocavam mensagens desde 2024, época em que eles ainda estavam juntos. Recentemente, amigas próximas a ela contaram que Rebecca foi para Búzios, no Rio de Janeiro, acompanhada de Ronan. O perfil também relatou que a MC estaria curtindo fotos do atual namorado da artista, Arthur Pelagio.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques