Após rumores com Grazi, Caio Castro releva status de relacionamento e reclama de fama de pegador: “Fiquei muito pu** mesmo”

Sincerão! Durante entrevista no quadro “Na Cama!”, para o canal de Giovanna Ewbank, o ator Caio Castro falou um pouco mais sobre como é tratado pela mídia, despistou sobre seu status de relacionamento e revelou se tem planos de formar uma família. O vídeo, publicado hoje (9), já conta com mais de 200 mil visualizações.

De cara, Giovanna perguntou como Caio se sentia ao saber que tinha uma fama de “pegador”. [Essa fama] não me agride, mas acho um pouco curioso porque nunca ninguém sentou para trocar uma ideia comigo, ninguém sabe qual é o meu rolê, ninguém sabe quem é o Caio. Simplesmente em algum momento da minha carreira decidiram ‘ó, a gente tem que fazer esse cara ser alguma coisa'”, contou.

“Ei, você! Tô te vendo me rotulando, viu?!”. (Foto: Reprodução/ YouTube)

Castro seguiu explicando o motivo pelo qual incomodou com esse rótulo. “Eu fiquei muito p*to mesmo quando me perguntaram exatamente isso de ‘você se incomoda de ser o pegador?’. Parece que a gente tem que ter uma classificação, ‘ou cara é o pegador, ou é homossexual’. Aí eu falei ‘olha, então entre ser uma coisa e outra, eu prefiro ser o pegador, porque é mais próximo da minha realidade’, lembrou.

A declaração causou grandes problemas para o ator na época. “Aí falaram que eu era homofóbico! Eu falei ‘homofóbico’?! Parece que é a mídia toda contra mim. Na época eu fiquei muito revoltado, isso me ofendeu”, desabafou.

Papo vai, papo vem, Gioh o questionou sobre como se via no futuro: “Eu sei que você não planeja muito as coisas, mas, sei lá, daqui a dez anos você se vê casado, com filhos?”. O galã respondeu sem titubear. “Daqui a dez anos? Daqui a dez anos já vou ter uns dois filhos!”, disse ele, de maneira descontraída. Imagina os filhos?!

Por fim, a apresentadora não poderia deixar de fazer a pergunta que não quer calar: Estaria ele namorando?! Caio, que tem sido visto como possível affair de Grazi Massafera, soube desviar do assunto muito bem. Ao explicar seu status de relacionamento, o rapaz caiu na gargalhada e disse: “Status limitam”. Ai, acho que a gente ainda vai ficar nessa curiosidade por algum tempo! Assista ao vídeo completo abaixo: