Na noite de sábado (31), Gabrielle Prado usou as redes sociais para expôr sua versão da treta com Bianca Andrade, a Boca Rosa. Em uma série de stories no Instagram, a influencer detalhou o desentendimento entre as duas e aproveitou para lançar uma série de críticas à empresária.
Os rumores começaram quando um vídeo de uma briga viralizou nas redes sociais na madrugada do dia 31, com internautas alegando que as mulheres no registro seriam Gabi e Bianca. No entanto, a influenciadora detalhou a tal briga, que ocorreu em uma festa de fim de ano em Pernambuco, e reforçou que teria sido bem diferente das histórias que estavam circulando na web.
Logo no início do textão, a ex-De Férias com o Ex desmentiu boatos de que ela e Bianca teriam trocado agressões e explicou o suposto motivo por trás da discussão entre as duas. “O motivo foi porque uma vez eu postei que shippava ela [Bianca] e o [Daniel] Caon, já que eles foram juntos pra uma festa e ficaram lá na frente de todo mundo! Achei que não teria problema, mas se ela se incomodou, peço perdão”, escreveu Prado.
“Ontem ela [Bianca] tava caindo de bêbada na fila do banheiro e eu estava atrás e fui ajudar. Quando ela virou e viu que era eu, ela começou a dizer que me odiava, que eu era biscoiteira, pra me tirarem de perto dela, que eu era ex participante de reality, um lixo, uma m*rda, uma fracassada!”, recordou Gabrielle.
“Na hora não fiz nada, pedi perdão se ela se incomodou e tiraram ela! Mas gente, depois eu fiquei tão nervosa e fui tentar entender por que ela tinha falado aquilo, ninguém tocou em ninguém, não teve porrada como estão falando. As minhas amigas (que fizeram reality) se sentiram ofendidas também e foram perguntar pra ela por que ela tava fazendo aquilo e ela mais uma vez bateu no peito pra dizer que ela era a Boca Rosa e quem era eu…”, acrescentou.
Na sequência, Prado fez um longo texto, no qual explicou para Boca Rosa quem era ela e então detonou a atitude da influenciadora. “Nesses realities, eu já fui exatamente assim como você! Me achava superior, gritava, xingava e humilhava as pessoas e eu demorei muito tempo para entender que isso não é legal. De lá pra cá eu mudei (…) Ontem você me colocou em lugar que não curto mais estar. Mas obrigada por ter me colocado e ter me mostrado o que não quero mais ser e ter na vida”, disparou a ex-MTV.
Gabrielle apontou que gostaria de ter resolvido o desentendimento “numa boa”, mas que não foi o caso. “Eu teria te pedido perdão por ter te “magoado”, não precisava disso numa fila de banheiro. Mas eu entendo, já fui assim como você! (…) Se você precisa fazer graça nos stories e vender batom com as amigas em torno de uma situação constrangedora dessa, eu não! Porque meus amigos não passam a mão na minha cabeça!”, pontuou.
Por fim, Gabi concluiu o desabafo dizendo que só resolveu se pronunciar, pois Bianca Andrade estaria contando versões diferentes da treta para as pessoas. “Afinal, você não é a rainha do marketing? Acho que não precisa disso. O produto é bom, eu uso, mas quem o faz precisa aprender muita coisa ainda! E não, não tô preocupada se você é a Boca Rosa, sua quantidade de seguidores e seu engajamento… Ao contrário dos “seus amigos”, não preciso e NUNCA vou precisar de você pra nada. A não ser como exemplo do que não ser!”, pontuou. “Cansei dessa internet de mentira! E nunca mais alguém vai falar um e eu vou ficar calada! Eu não faço parte desse sistema de hipocrisia!”, finalizou.
Até o momento, Boca Rosa não se pronunciou sobre o assunto. O hugogloss.com tentou contato com a empresária, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.