Após rumores de término, Maiara conta o que aconteceu entre ela e Fernando Zor; vem ver!

Tudo certo entre os passarinhos! Nesta sexta (29), Maiara e Fernando deixaram de se seguir nas redes sociais, e levantaram rumores de um novo término. Após a repercussão da história, a cantora explicou a situação numa live pelo Instagram, e afirmou que eles ainda estão juntos.

“Não me separei não, gente”, esclareceu ela. Como fontes já haviam revelado ao hugogloss.com, Maiara e Fernando apenas tiveram um desentendimento. “Está tudo certo. Só deu uma arranhada, mas aí já voltou. De vez em quando tem que dar uma emocionada, dar uma de louca. Dar uma de louca funciona”, brincou a sertaneja, durante a conversa pelas redes sociais. Confira:

Continua depois da Publicidade

Maiara e Fernando tinham, inclusive, arquivado suas imagens juntos – aumentando a suspeita dos fãs. O fato de o cantor não ter aparecido no aniversário da sogra, também na sexta-feira, foi outro fator que preocupou seus seguidores. No entanto, tudo parece ter voltado ao normal! A irmã de Maraisa desarquivou todas as fotos com o namorado, exibindo novamente seus momentos românticos. Os pombinhos também voltaram a se seguir.

Neste sábado (30), pessoas próximas ao casal haviam garantido ao hugogloss.com que MaFe não tinham rompido – apenas passaram por uma crise momentânea. “Não terminaram. Tiveram uma briguinha, e a Maiara é impulsiva”, contou o insider sobre o que motivou o unfollow. Mais um dia na vida dos passarinhos, né?! Kkkk