ouça este conteúdo
|
readme
|
Chegou ao fim… Sydney Sweeney e Jonathan Davino teriam terminado de vez o noivado. A notícia foi confirmada pela People nesta segunda-feira (31). As especulações de que a atriz não estava mais com o empresário começaram recentemente, após ela apagar uma foto beijando o amado do Instagram. Além disso, a estrela foi vista durante o fim de semana ao lado de Glen Powell, no casamento da irmã dele, no Texas.
Uma fonte revelou à publicação que o motivo para o término foi que a artista atualmente está focada na sua carreira: “Ela está exatamente onde quer estar. A maioria das pessoas se sentiria sobrecarregada com a sua agenda de trabalho este ano, mas não Syd. Ela está focada em trabalhar agora e muito animada com todos os seus projetos”.
Os dois estavam juntos desde 2018. Segundo o insider, o relacionamento deles tem sido “difícil há muito tempo”. “O que a deixou sobrecarregada foi seu relacionamento e seu casamento. Ela não se sentia bem com isso”, declarou. A fonte ainda afirmou: “[Sydney está] no meio de uma carreira mágica com a qual ela só podia sonhar alguns anos atrás (…) é nisso que ela quer se concentrar agora”.
Neste ano, a estrela grava a nova temporada de “Euphoria” e será a protagonista da adaptação cinematográfica do best-seller “The Housemaid”. Além disso, Sydney tem como próximos projetos os papéis da boxeadora Christy Martin e da estrela de cinema Kim Novak.
A fonte ainda afirmou que a atriz “não está pronta para se estabelecer”.” Eles só duraram tanto tempo porque foi difícil pra ela terminar. Eles não se separaram porque não há amor, mas sim porque ela só quer se concentrar na carreira agora”, completou.
Mudança na rotina
Enquanto surgiam especulações sobre o casamento ser apenas postergado, a atriz foi vista sozinha em um desfile da Paris Fashion Week, reforçando as dúvidas sobre seu status de relacionamento. O TMZ também destacou uma mudança significativa na rotina de Sweeney nos Estados Unidos.
A artista deixou a residência que dividia com Jonathan, em Los Angeles, e passou a se hospedar no Beverly Hills Hotel. De acordo com fontes do site norte-americano, ela já foi vista recebendo amigas em seu quarto e também fazendo refeições em um dos restaurantes do hotel.

No início de 2022, Sydney comprou uma casa em Westwood por US$ 3 milhões (cerca de 17 milhões de reais). No ano seguinte, ela e Jonathan adquiriram um imóvel em Bel Air por US$ 6,2 milhões (35 milhões de reais). Construída em 1937, a casa está em reforma, e Davino foi visto no local no início deste mês. Ele foi fotografado enquanto conversava com os operários, e fazia ligações pela propriedade. A artista não acompanhou o noivo na visita.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques