Hugo Gloss

Após rumores inusitados, Bianca Bin revela como ela e Sérgio Guizé de fato se casaram, e detalha rotina low profile no interior

Bianca Bin reage a especulações de harmonização facial feita pelo marido, Sérgio Guizé, e ironiza comentários; veja (Foto: TomZé Fonseca / AgNews)

Bianca Bin fez raros comentários sobre seu casamento com Sérgio Guizé. A estrela contou detalhes sobre a união com o ator, falou dos planos de ter filhos e esclareceu uma fake news sobre terem se casado “pelados” na Amazônia.

Os dois se conheceram nos bastidores da novela “Êta Mundo Bom!”, em 2016, entretanto, iniciaram o relacionamento apenas no ano seguinte. Ao gshow, Bianca admitiu ser mais discreta nas redes sociais, mas explicou que ela e o marido são mais tímidos do que reservados.

A gente casou assim que se conheceu. Em 2018, mudamos para o interior, compramos uma casa juntos. Em 2022, a gente oficializou no papel com um juiz de paz em uma cerimônia para alguns familiares e poucos amigos aqui na nossa casa. Tanto o meu perfil quanto o do Guizé é de pessoa tímida, não é que não gosta de falar, a gente tem orgulho da relação, da nossa parceria. Mas acho que, por ambos serem tímidos, somos mais discretos e bem tatuzinhos que gosta de se esconder, a gente se entoca, é difícil de sair da toca, a gente troca qualquer programa por nossa toca“, esclareceu.

A atriz também falou sobre as cobranças em torno do casamento. “Intromissão e pressão social sempre vão ter. Até casar, é quando vai casar, depois que casa, é quando vai ter filho… cobrança sempre vai existir. Não tem como a gente se reservar do jeito que gostaria, fake news sempre vão existir“, comentou.

Bianca, por sua vez, negou os rumores de que ela e Guizé teriam se casado “pelados”. “Inclusive, rolou uma sobre nosso casamento que a gente tinha casado em 2018 na Amazônia, pelados, com uma cerimônia em tupi-guarani. A gente nunca pisou na Amazônia! Fake news sempre existirão, temos que lutar contra elas. O importante é saber quem a gente é, ser leal, honrar nosso caráter com a gente mesmo. Falar os outros sempre vão falar“, opinou.

Sergio e Bianca estão juntos desde o final de 2017 (Foto: Leo Franco / AgNews)

Ela explicou a escolha do casal de morar no interior de São Paulo. “Escolher vir para longe, morar numa chácara no interior já foi uma escolha para essa autoconexão, olhar para dentro de maior tempo para mim, autoconhecimento investindo muito em mim. A própria alimentação muda, a gente planta muita coisa. Viemos para o interior antes da pandemia, mas a cada dia que passa, tenho a certeza de que essa escolha tem feito mais sentido para mim“, admitiu.

Juntos há sete anos, a artista também abriu o jogo sobre ter filhos. “Está nos nossos planos, mas não no futuro próximo porque ano que vem estamos com a agenda lotada de trabalho, mas num futuro breve, espero eu, estou com 34 anos, é um desejo dos dois, sim“, revelou.

Bianca viveu 10 anos sem pausa trabalhando em novelas da TV Globo. Uma das mais marcantes foi a protagonista Clara Tavares de “O Outro Lado do Paraíso”, em 2018. “A Clara foi muito icônica e a frase da volta triunfal ficou marcada até hoje. Sete anos depois que a novela acabou, as pessoas me reconhecem na rua e pedem para eu falar a famosa frase. E virou meme também, bombava as figurinhas e memes na internet, foi muito bom!“, relembrou.

Bianca e Sérgio moram em um chácara no interior de São Paulo. (Foto: Globo/Divulgação)

Em cartaz com a peça “O Nome do Bebê”, a estrela compartilhou o desejo de fazer “Macbeth”, ao lado do marido. “Ainda não sei como vai ser por causa do teatro ano que vem e, talvez, a gente tenha que adiar para 2026, nosso projeto“, contou. Quanto ao retorno às novelas, ela revelou: “Sinto saudade, sim, amo fazer novela, me divirto, se não fosse essa carga horária e dez meses de projeto, continuaria fazendo junto com teatro e cinema. Foi uma escolha de mudança de vida, estou atrás de qualidade de vida, tentando alinhar com as minhas profissionais. O foco na minha saúde física, mental e espiritual está bem grande“.

Sair da versão mobile