Após salvar crianças e cachorro durante incêndio, Sheron Menezzes revela detalhes do intenso resgate: “Fiquei apavorada”; assista!

Nesta segunda-feira (30), a web ficou encantada com o ato heróico de Sheron Menezzes, que salvou crianças e um cachorro em um incêndio. Após a repercussão do caso, a atriz falou hoje (02) com o “Se Joga” e deu detalhes do resgate intenso que viveu.

“Aconteceu tudo isso mesmo. Mas, quando aconteceu, eu não pensei muito. Foi meio instinto. Fui lá e fiz”, revelou a Gisele de “Bom Sucesso”. “Claro que eu nunca colocaria minha vida em risco. Sou mãe e o Benji precisa de mim”, adicionou ela, mencionando seu filhinho de dois anos.

Sheron Menezzes revelou ao “Se Joga” os detalhes do seu resgate às crianças num incêndio. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A reação instintiva ficou ainda maior quando ela se lembrou das crianças vizinhas. “Eu achei que estava pegando fogo na minha casa quando eu senti o cheiro. Quando saí correndo para ver, percebi que estava saindo da casa do vizinho. Então, eu fiquei apavorada porque sei que tem criança, liguei para o síndico e fomos correndo até lá”, lembrou Sheron.

Continua depois da Publicidade

“Enquanto a gente saiu correndo, eu e o síndico, ele me parou, me segurou e falou, ‘Calma, vamos ligar para os Bombeiros’. Então, a gente ligou pros Bombeiros e ficamos esperando”, recordou. Foi então que conseguiram tirar os pequenos do apartamento em chamas: “Enquanto os bombeiros chegavam, fomos até a casa. O fogo estava saindo pela janela do andar de cima e as crianças já estavam descendo, deu tempo de tirar uma”.

Como boa mãe de pet, Sheron não pensou duas vezes ao se preocupar também com o cachorrinho. “Tinham dois adultos e umas cinco crianças, mas eles choravam porque queriam o cachorro e eu, que sou cachorreira, não ia deixar o cachorro lá. Começamos a jogar balde d’água para esfriar o corredor, porque o fogo vinha pelos quartos e o cachorro estava no quarto da frente”, acrescentou a atriz.

Sheron Menezzes (Foto: Reprodução/Instagram)

Passado o susto, ela comemora que deu tudo certo e não se arrepende do que fez. “Mas não fiz nada do que não achei que devesse fazer. É normal, todo mundo tem que ajudar o outro”, comentou. E agora, Sheron recebe como recompensa a gratidão por sua atitude. “A gente super criou uma conexão. Uma das crianças toda hora vai lá em casa me dar flores e abraço. E fala, ‘Tia, você me salvou'”, disse. Que fofinho!

Assista ao vídeo aqui:

Continua depois da Publicidade

E uma heroína dessas merece todo o reconhecimento, né? O ato corajoso que todos tiveram na ocasião foi louvável… Por conta disso, a musa encantou diversos internautas e não foram poucos os elogios! Olha só:

Continua depois da Publicidade

Confira a participação de Sheron no “Se Joga” na íntegra, clicando aqui.