Famosos

Após separação de Bradley Cooper, Lady Gaga manda recado afrontoso ao cantar ‘Shallow’: ‘Sejam gentis ou…’; vem assistir

Marina Amaro - Publicado em 10/06/2019 às 10:52
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Não mexe com quem está quieto! De acordo com o The Sun, em sua performance em Las Vegas no sábado à noite (8), Lady Gaga deixou claro para os fãs que não quer ser colocada no meio da separação de Bradley Cooper e Irina Shayk — o casal rompeu o relacionamento após quatro anos juntos. A cantora tem sido associada ao ator desde que os dois estrelaram o filme “Nasce Uma Estrela”, em que encarnaram os protagonistas Ally e Jackson, em uma história de amor trágica.

Durante o show, antes de começar a apresentar o hit “Shallow”, Lady Gaga disse ao público: “Mais uma coisa, sejam legais ou vão se f****”. Segundo o jornal, a mensagem teria sido direcionada aos fãs que perguntavam à estrela onde Bradley Cooper estava — muita gente torce para que os dois fiquem juntos, agora que ambos estão livres e desimpedidos. No entanto, tudo pode não passar de exagero da publicação; no Twitter, um fã que estava presente afirmou que a cantora deu o recado após fazer o discurso inspiracional que faz em todos os seus shows, e que ninguém gritou nada sobre Bradley. Assista ao vídeo e confira:

Na semana passada, Irina Shayk se mudou da mansão que dividia com Bradley em Los Angeles, levando consigo a filha de dois anos do casal, Lea De Seine. A separação foi confirmada pela revista People. As especulações sobre uma estremecida no relacionamento do casal começaram no Oscar, quando o astro apresentou um dueto emocionante de “Shallow” ao lado de Lady Gaga, música de sucesso do filme que fizeram juntos. Na época, a cantora e atriz chegou a esclarecer que tudo não passava de atuação“As pessoas viram amor, e adivinhe? Era isso que queríamos que vocês vissem”, falou ao apresentador Jimmy Kimmel.

(Foto: Kevin Winter/Getty Images)

No entanto, problemas na relação do ator e da modelo vem desde outubro do ano passado, quando o Page Six noticiou desgastes no cotidiano do casal: “Eles estão infelizes juntos. Tem sido assim por alguns meses. Ele não bebe e curte espiritualidade. Ela quer sair à noite”. Um “espião” os avistou durante um jantar em um restaurante e disse que eles não pareciam contentes. “Eles mal se falaram antes da refeição”, revelou.

A People também contribuiu com alguns detalhes sobre o relacionamento: “Eles estavam vivendo vidas totalmente separadas. Se ele estava em LA, ela estava fora da cidade. Se ela estava na cidade, ele estava fora”, revelou uma fonte.

Aparentemente, o foco do ex-casal estava em coisas diferentes. [Irina] não se concentra na parte de celebridade ou na fama, ela apenas quer proteger sua família. Bradley é muito ligado ao trabalho e está tentando aproveitar todas as oportunidades na carreira agora”, contou um outro insider. “Eles passaram muito tempo separados.”

Irina Shayk e Bradley Cooper. (Foto: Getty)

Outra fonte contou ao site gringo que eles não se separaram antes porque Bradley estava promovendo “Nasce Uma Estrela”. A partir de agora, ele está envolvido em outras produções também. De acordo com o The Hollywood Reporter, ele deve dirigir, co-escrever e interpretar a cinebiografia do lendário compositor Leonard Bernstein. Já Irina também está a toda com a carreira de modelo. Ela estrelou a capa de março da Vogue Japão, a capa da Elle de junho e da Vogue Hong Kong do mesmo mês.

E aí, o que você acha dos fãs que “shippam” Bradley e Lady Gaga? Brincadeira ou falta de noção em um momento delicado?